Vítor Pereira aprova e se empolga com vitória de garotos do Flamengo em estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

Treinador foi ao Maracanã para acompanhar de perto a atuação dos meninos do Flamengo


Com um time recheado de garotos do Sub-20, o Flamengo venceu o Audax Rio nessa quinta-feira (12), por 1 a 0. Matheus França foi o responsável por marcar o tento do triunfo. Logo após a partida, Vítor Pereira não escondeu a empolgação pela atuação dos meninos rubro-negros.

Começaram bem. Importante começar bem, jogando com personalidade. Eles jogaram com ‘personalidade de Flamengo‘. Isso é o mais importante. Mostraram um bom espírito. Três pontos. Então vamos juntos! -, disse o treinador, que acompanhou o time no Maracanã junto à comissão técnica pessoal.

Agora, Vítor Pereira vira a chave para a próxima rodada, pois deve estrear no Flamengo. Contra o Audax, Mário Jorge, do Sub-20, ficou à beira do gramado. No domingo (15), o português assume a posição e terá o primeiro compromisso pelo Rubro-Negro.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ, às 18h (horário de Brasília) de domingo (15). Além de Vítor Pereira, boa parte do elenco principal estará nesta partida, válida pela Taça Guanabara. O embate será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem cada torcedor… o Flamengo ontem jogou organizado com estratégia bem definida. O time mostrou capacidade de gente grande. Defesa em posicionada e se recompondo rápido, laterais muito bem, posse de bola acima do esperado. Criticaram Mateusão por ter perdido um gol. Esquecem da inteligência do menino que abriu espaço para conseguir bater. VP tem que estar empolgado sim. Parabéns, garotada!

  • VP não te empolga, o resultado foi melhor que o jogo. Lamentavelmente o time se ressentiu de um meio campo atuante. Era o tempo todo ligação direta, ninguém trabalhava o meio e as bolas chegavam ao ataque meio quadradas, por isso ficou no 1×0. O Flamengo precisa investir em armadores para a base. O mesmo aconteceu na Copinha, ninguém armava o jogo.

Comentários não são permitidos.