Dirigente do Flamengo rebate crítica de jornalista sobre desempenho de Gerson na Europa

Compartilhe com os amigos

Gerson volta para o Flamengo com contrato de cinco temporadas


O Flamengo encerrou o ano de 2022 com ‘chave de ouro’, e a contratação de Gerson animou os torcedores rubro-negros, que ansiavam pela volta do jogador. O retorno do volante para o Rio de Janeiro, contudo, causou crítica da jornalista Ana Thaís Matos. Vice-presidente geral do Fla, Rodrigo Dunshee saiu em defesa do novo reforço do Mais Querido.

Através da conta no Twitter, Dunshee retrucou a fala de Ana Thaís Matos, que afirmou que, ao voltar para o Brasil, Gerson permanecia na ‘zona de conforto’. De acordo com o dirigente do Flamengo, a passagem do volante pela Europa, com o Olympique de Marselha (FRA), foi positiva e rendeu bons frutos ao jogador. Rodrigo ainda afirmou que não se deve desmerecer o futebol brasileiro para valorizar o estrangeiro.

“O Gerson classificou o Olympique para Champions e levou o clube ao vice-campeonato da França, atrás do PSG. Ele bateu metas contratuais q geraram prêmios ao Flamengo e a ele. Não é um atleta que se frustrou. Sem essa de invejar o exterior e derrubar o brasileiros. Jogar no Flamengo é o melhor”, rebateu o dirigente do Fla.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



No último sábado (31), em programa do SporTV, a jornalista Ana Thaís Matos revelou opinião sobre a volta de Gerson ao futebol brasileiro. De acordo com a comentarista, “a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar ao Brasil, e não se reinventar em outra liga”. A apresentadora ainda concluiu dizendo que lamenta que o volante tenha optado pela zona de conforto. O comentário gerou repercussão nas redes sociais.

Após um ano e meio na França, Gerson volta ao Flamengo por próprio desejo do jogador, além do interesse da diretoria rubro-negra e da expectativa de torcedores. Pelo Olympique, o volante disputou 61 jogos, balançando as redes em 13 oportunidades e concedendo sete assistências aos companheiros da França. O atleta, inclusive, deixou o clube francês como segundo jogador do elenco com mais participação em gols.

Com o número definido, Gerson volta ao Flamengo carregando a camisa 20, e é esperado no Rio de Janeiro neste domingo (01). Enquanto o plantel rubro-negro volta às atividades na segunda-feira (02), o volante deve se apresentar no CT Ninho do Urubu nos próximos dias. O jogador chegará ao clube pouco tempo depois do novo técnico, Vítor Pereira, que terá o primeiro contato com a equipe do Mais Querido no dia 02.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São apenas torcedores travestidos de comentaristas.

  • Essa boca aberta mal amada quis aparecer no mundo do futebol falando mal da contratação. Esse é o verdadeiro motivo, ganhar uns minutinhos na mídia.

  • Só vê o comentário do Ledio Carmona, quando o Palmeiras ganhou a libertadores ele disse que tinha conquistado o maior título do futebol sul-americano, quando o Flamengo ganhou ele disse que o Brasileiro era maior, só oq foi o Palmeiras que ganhou. Vergonhoso esses comentaristas de São Paulo, totalmente clubistas.

  • Boa tarde a todos, prestem a atenção ao que esses comentarista falam, é pura bobagem,se tivesse sido algum time de São Paulo ou outro time do Rio,seria o máximo, o Gerson voltou para um dos cinco melhores times do MUNDO, isso não é pouco,perguntem em qualquer lugar do mundo se conhecem a marca flamengo, e perguntem só na América latina quem é Ana Taís Matos,e veram o resultado

Comentários não são permitidos.