Dirigente do Vasco reforça desejo de assumir gestão do Maracanã no lugar de Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

Diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks afirmou que o Vasco entrará na ‘briga’ pelo Maracanã


Flamengo e Fluminense administram o Maracanã desde 2019 e têm planos de seguir gerindo o estádio juntos. No entanto, outro time carioca tem como objetivo assumir a concessão do local. Trata-se do Vasco da Gama. Não à toa, o diretor esportivo do Cruzmaltino, Paulo Bracks, foi assertivo ao falar sobre o interesse do clube em mandar jogos no Maraca. 

Vasco tem total interesse de jogar no Maracanã. São Januário é a casa do Vasco e a gente sentiu isso na reta final da Série B, fez muita diferença e a gente sabe disso, mas não cabe a torcida. A gente tem interesse de entrar nesse processo do Consórcio, sendo transparente, limpo, a gente tem tudo para entrar nessa divisão. O Vasco precisa brigar sim por ter o Maracanã que é um estádio de todos aqui no Rio de Janeiro -, disse Paulo Bracks, em entrevista à ESPN.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Vale lembrar que, em novembro de 2022, a nova licitação do Maracanã foi adiada pelo Governo do Rio, que decidiu renovar o termo de permissão de uso por mais seis meses ao Fluminense e Flamengo. Com isso, o Vasco ficou de ‘fora’ da briga. Ao menos momentaneamente.

Insatisfeitos com a decisão, representantes do Vasco questionaram o Goverdo do Rio de Janeiro afirmando que o Cruzmaltino não iria atrapalhar o Flamengo e o Fluminense. Além disso, o Alvinegro alega que, em situações anteriores, não havia nenhum outro interessado em administrar o Maracanã além da dupla Fla-Flu e que, agora, o desejo de uma nova equipe deveria ser levado em consideração.

Com a renovação do termo de permissão de uso do Maracanã, Flamengo e Fluminense seguirão administrando o estádio até abril de 2023. Em meio a isso, a nova licitação ainda não tem data para ser aberta pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boca aberta enfia essa língua no seu rabo

  • Terão que vender muitos marmitex para pagar, nem time tem como vao gerir algo. Fala sério.

  • Terão que vender muitos marmitex para pagar, nem time tem como vao gerir algo. Fala sério.

  • Terão que vender muitos marmitex para pagar, nem time tem como vao gerir algo. Fala sério.

  • Terão que vender muitos marmitex para pagar, nem time tem como vao gerir algo. Fala sério.

  • O vaicaindo não dá conta nem do sanjao no barro e quer o Maracanã praq? Já aomenos pagou a conta dgua e a luz do curralzinho de vcs?

  • Olha só o que é o orgulho, soberba e falta de profissionalismo, quem sustenta o Campeonato Carioca e Maracanã e o Flamengo, isto é fato, o Fluminense fica na aba do Mengão, inclusive o Flamengo banca as dividas do Fluminense, o Mengão só não gere o estádio só por questões de Edital, o Mengão saindo do Estádio o Maracanã vira Elefante Branco, fica o Vasco e Botafogo que fizeram péssimas SAFS, achando que pode lutar de igual para igual com time igual ao Flamengo, o nosso time a cada ano só sobe em todos os conceitos e requisitos, o time deles não vai 3 anos o dinheiro pouco que tem vai acabar e vamos ver no que vai dar…

  • Engraçado né, há uns anos atrás ninguém queria ou podia ficar com o Maracanã…agora vem uns candangos cheio de olhos grandes kkkk reforma o chiqueirão lá e para de perturbar.

Comentários não são permitidos.