Dirigentes do Flamengo embarcam rumo à Argentina nesta sexta, em busca de reforços

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel têm negociações avançadas com Agustín Rossi e Juan Quintero


A temporada de 2022 terminou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Agora, planejando o ano de 2023, o Mais Querido segue em busca de reforços, após ter anunciado o retorno de Gerson. Não à toa, dirigentes rubro-negros têm viagem marcada para Buenos Aires, na Argentina.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, estão com viagem marcada rumo à Argentina para esta sexta-feira (06), segundo informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte. A ideia dos dirigentes é tentar a contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e de Juan Quintero, ex-River Plate (ARG).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de sacramentar o acordo com Agustín Rossi, os dirigentes do Flamengo também têm reunião marcada com Juan Quintero neste sábado (07). Com a negociação avançada com o colombiano, as partes discutirão se o vínculo do meio campista com o Fla será de dois ou três anos.

Como dito anteriormente, até o momento, o único reforço anunciado pelo Flamengo foi o volante Gerson, que tem coletiva de apresentação marcada para esta quinta-feira (05), a partir das 15h (horário de Brasília). O contato do jogador com os jornalistas acontecerá no Ninho do Urubu, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Além do retorno de Gerson, o Flamengo contratou o treinador Vítor Pereira, ex-Corinthians. O técnico foi escolhido para substituir Dorival Júnior, que deixou o clube com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, em 2022. O comandante foi apresentado na última terça-feira (03), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também