Dirigentes do Flamengo se encontram com representantes de Agustín Rossi na Argentina

Compartilhe com os amigos

Sábado (07) de Marcos Braz e Bruno Spindel é marcado por reuniões em busca de reforços na Argentina


A temporada de 2022 terminou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Na busca por se tornar ainda mais vitorioso, o Mais Querido está atento ao mercado para reforçar a meta rubro-negra para 2023. Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é a ‘bola da vez’ e deve pintar na Gávea. Na tentativa de contratar o goleiro, dirigentes do Fla se encontraram com representantes do arqueiro na Argentina.

Na tarde deste deste sábado (07), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, se reuniram com o estafe de Agustín Rossi, em Buenos Aires, na Argentina. O goleiro, por sua vez, está com a delegação do Boca Juniors (ARG) em San Juan, onde enfrentará o Independiente Del Valle em jogo amistoso. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio.

Cabe lembrar que Agustín Rossi tem vínculo com o Boca Juniors (ARG) até o meio deste ano e, portanto, já pode assinar pré-contrato com outro clube. A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel é visando justamente isso: deixar o vínculo com o arqueiro costurado e pré-estabelecido.

CONTRATAÇÃO EM MEIO À POLÊMICAS
Perto de se tornar a segunda contratação do Flamengo para a temporada, Agustín Rossi tem o nome envolvido em algumas polêmicas. Na última quinta-feira (05), o Mais Querido tomou conhecimento de uma denúncia de agressão que o goleiro tem por parte da ex-namorada. Apesar disso, o clube só irá se manifestar sobre o caso depois de acertar a contratação do jogador.

CONTRATAÇÃO DE OUTRO REFORÇO
Além de Agustín Rossi, a viagem dos dirigentes do Flamengo na Argentina pode sacramentar a contratação de outro reforço. Isso porque, Marcos Braz e Bruno Spindel também têm uma reunião marcada com o meia Juan Quintero, que está livre no mercado depois de ter defendido o River Plate (ARG). Apesar de não ser prioridade, o colombiano interessa ao Fla, que irá aproveitar a oportunidade para apresentar uma proposta ao atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que venha bons reforços para ganharmos o mundial tbm, primeiro a recopa ,super copa, carioca e o mundial, depois o brasileiro, copa do Brasil, e a libertadores para fechar com chave de ouro. Será? Oque vier está ótimo, importante e fazer nós torcedores felizes, com esse elenco e um bom técnico, temos muita chances.

Comentários não são permitidos.