Flamengo aposta em fator extracampo para fechar com Quintero e Agustín Rossi

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo têm viagem marcada para Buenos Aires, na Argentina


O Flamengo não está satisfeito ‘apenas’ com a contratação de Gerson. Após anunciar o volante, o Rubro-Negro busca fechar com mais dois jogadores: Juan Quintero e Agustín Rossi. Para concretizar a compra do meia colombiano e do goleiro argentino, dirigentes do Mais Querido apostam em fator extracampo: a questão econômica.

Um dos motivos para Quintero não seguir no River Plate (ARG) após empréstimo de um ano, junto ao Shenzhen FC (CHN), foi, justamente, a oscilação da moeda argentina. No caso de Rossi, o Boca Juniors (ARG) não conseguiu convencer o goleiro a renovar o contrato para além do meio deste ano, esbarrando, também, nas finanças. Sendo assim, o Flamengo acredita que a questão econômica pode ser fundamental para concretizar o acerto com a dupla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para efeito de comparação, um real equivale a 33,18 pesos argentinos (moeda da Argentina). Ou seja, o Flamengo tem a questão financeira a favor na negociação com Quintero e Rossi. Agora, os dirigentes do Mais Querido se preparam para concretizar a compra dos dois atletas.

Os dirigentes do Flamengo viajam para Buenos Aires, capital da Argentina e onde moram Quintero e Rossi, para ajustar os últimos detalhes com os dois estafes. Sendo assim, o Rubro-Negro pretende avançar na negociação com a dupla para resolver as tratativas ainda neste mês de janeiro.

Tanto Quintero quanto Rossi são vistos pelo departamento de futebol do Flamengo como ‘oportunidades de mercado’. Caso a transação seja efetivada, a dupla se junta a Vítor Pereira e Gerson, como novos integrantes do Rubro-Negro em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador meia boca

  • Eu tb acho um lateral direito pra ontem,menos o tal de Gilberto que esta no Benfica , ex fluminense.

  • Qual é a deste quinteiro galera , não acompanho futebol argentino, este cara joga bem?

  • Se fechar com os dois, o lateral direito vai ser a cereja do bolo… Aí não precisa de mais ninguém, desde que não haja saídas

  • Pelo amor de Deusssss…..um lateral direito pra ontem.

  • Traz Rossi e Quinteiro…nao liga pra fla mimimi

Comentários não são permitidos.