Dono da 9! Pedro marca golaço em primeiro jogo com nova numeração

Compartilhe com os amigos

Pedro marca gol e dá assistência em estreia com a camisa 9 do Flamengo


Na estreia do time principal na temporada, o Flamengo derrotou por 4 a 1 a Portuguesa neste domingo (15), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido chegou a segunda vitória na competição. Realizando a primeira partida como o novo camisa 9 do Mengo, Pedro já mostrou o cartão de visita e marcou um golaço para o Mengo.

Logo no início do jogo, aos dez minutos do primeiro tempo, o time do Flamengo deu início a uma bela jogada. Após Arrascaeta receber um passe no meio de campo, o uruguaio achou Ayrton Lucas na esquerda, que cruzou achando Pedro na área. O atacante, livre de marcação, escora a bola de peito, balançando as redes da Portuguesa.

Como mencionado, Pedro é o novo camisa 9 do Flamengo. O atacante, que nas últimas três temporadas vestindo a 21, agora teve uma nova numeração. Isso aconteceu por conta de Gabigol ‘herdar’ a ’10’ do Mais Querido, após aposentadoria de Diego Ribas dos gramados. Diante disso, o centroavante rubro-negro dá jus ao apelido que carrega na carreira: “P9”.

Com Pedro fazendo o primeiro gol com a camisa 9 do Flamengo, o elenco principal do clube estreou com ‘pé direito’  na competição. O próximo desafio do Mengo na temporada será nesta quarta-feira (18), contra o Madureira. O duelo, válido pela segunda rodada do Carioca, acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também