Em poucos minutos, torcida do Flamengo esgota nova carga de ingressos para o Mundial

Compartilhe com os amigos

Bilhetes foram disponibilizados a partir das 10h (horário de Brasília), desta sexta-feira (27)


O Flamengo tem como uma das principais competições da temporada o Mundial de Clubes. O clube disponibilizou uma nova carga de ingressos do torneio intercontinental para os rubro-negros, após os bilhetes esgotarem. No entanto, mais uma vez, os pacotes disponibilizados tiveram alta procura e acabaram em poucos minutos.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontece no dia 07 de fevereiro, na semifinal. O adversário sai do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). Contudo, os rubro-negros já estão com foco na decisão, tendo possível rival o Real Madrid (ESP). Os ingressos contemplados no pacote e disponibilizados aos sócio-torcedores às 10h (de Brasília) desta sexta (27), esgotaram em poucos minutos.

As entradas do pacote fazem parte da “Categoria 2”, disponibilizada pela FIFA, organizadora do torneio, no valor de R$ 230,00. Para o Mundial de Clubes, não houve escalonamento de venda, ou seja, todos os sócio-torcedores estiveram aptos a realizar a compra no momento da abertura. Desta forma, com a quantidade de interessados, os bilhetes foram vendidos rapidamente.



Vale lembrar que o Flamengo não divulgou a quantidade de ingressos vendidos nos lotes disponibilizados. Contudo, a diretoria rubro-negra, de acordo com informações do GE, reclama internamente da pouca oferta por parte da FIFA. A venda de entradas para o torneio intercontinental será reaberta caso haja nova carga oferecida pela entidade.

O Flamengo tem primeiro compromisso no Mundial no dia 07 de fevereiro. Caso avance de Wydad Casablanca ou Al Hilal, o Mais Querido irá pela terceira vez na história para uma decisão do torneio, que acontece em 11 do mesmo mês. Antes disso, contudo, o Rubro-Negro tem compromisso pela Supercopa do Brasil, neste sábado (28).

Em disputa pelo tricampeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo vai a campo contra o Palmeiras neste sábado (28). O duelo acontece no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, e a bola rola a partir das 16h30 (de Brasília). A exibição fica por conta da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, em TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla transmite o jogo com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antonio José dos Santos TONHÃO HOT DOG super Flamengo em 18:49

    Se Bobiar não passa da Semifinal horrível a defesa,Varela uma avenida,na esquerda Felipe Luiz e Fundamental na saída e na marcação, muito longe o time falta compactação,nosso Goleiro é bom ,mais não faz Milagres, existe aqueles que fazem super defesa, Gabigol tem que parar com isso faz gol e tira a camisa depois fica sujeito a cartão

  • Acho muito estranho porque não se esgotaram em minutos mas sim em menos de 2 segundos . Estava em rotina automática a partir de 10:00:00 quando se abriu.
    A primeira exibição para mim já veio com informação de ingressos esgotados .
    Enquanto isso em portais já aparecem ingressos a venda por 850,00 reais

  • em poucos minutos nao. as 10H en ponto nao tinha ingresso. Muito estranho esse processo. Qual era a carga disponivel ?

  • ESGOTOU NADA.. JÁ APARECEU NO PRIMEIRO SEGUNDO COMO ESGOTADO..

Comentários não são permitidos.