Empresário de Bruno Henrique abre o jogo sobre renovação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano


O Flamengo está sem contar com o futebol de Bruno Henrique desde junho de 2022. Recuperando-se de lesão grave no joelho, o atacante está no último ano de contrato com o Mais Querido. No entanto, o empresário do jogador, Denis Ricardo, foi às redes sociais para evitar qualquer especulação sobre uma possível saída do camisa 27 da Gávea.

“Aguardando pela recuperação, prorrogação, renovação e conquistas. De olho no telefone. Se tocar, será atendido na hora (risos)”, escreveu Denis, comentando uma publicação da página ‘Paparazzo Rubro-Negro’, que abordava o rumor do interesse do Atlético-MG no atacante. Em Minas Gerais, o jogador do Flamengo é visto como alvo o time alvinegro. Em contrapartida, nos bastidores do Fla, a extensão de vínculo do ‘BH’ será feita sem pressa.

Segundo informações do portal Torcedores.com, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já teria conversado com Bruno Henrique sobre a renovação contratual. No diálogo informal, o dirigente deixou claro o desejo de continuar vendo o atacante com a camisa rubro-negra.

Enquanto não finaliza a renovação, Bruno Henrique segue em recuperação. O atleta rompeu ligamentos do joelho direito em jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Desde então, o atacante passou por duas cirurgias. Nesta semana, o camisa 27 começou a fazer algumas atividades com bola no Ninho do Urubu, dando mais um passo em seu processo para voltar aos gramados.

Nos bastidores do Flamengo a volta de Bruno Henrique ainda não tem data exata prevista. Em contrapartida, é sabido que o jogador deve estar à disposição do elenco no final deste primeiro semestre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde que Bruno Henrique se contundiu e saiu do time nunca mais o flamengo foi o mesmo time dentro de campo. Hoje jogamos um futebol previsível como é esperado pelos adversários. Aquelas magnificas arrancadas pela esquerda e que terminavam em gols não existem mais, o que torna nosso time igual a alguns outros aí. Comparar Cebolinha com BH é falta de conhecimento futebolístico pois BH é muito mais jogador. Cebolinha ao que me parece é um novo” Luan “pois aparece no Grêmio e rapidamente some no futebol. O que pode ferrar com BH é própria contusão , pois a medicina acaba precocemente com a carreira de grandes athetas que se submetem a anos e anos de tratamento e não voltam a jogar mais.Força BH.

  • Leandro, além de perder a titularidade para o Pedro, o Bruno Henrique não será o mesmo depois da contusão e de quebra, ainda terá que disputar a reserva imediata com o Cebolinha!

  • Kkkk. Que boataria! Vcs acham mesmo que o BH vai dar o vacilo do Rafinha? O BH é ídolo da torcida, tem ótimo salário (PAGO EM DIA), tem grandes amizades no grupo e parcerias afinadas em campo. Sairia porque? Tudo a seu tempo. BH é da Nação.

  • Galinha Mineira anuncia evolução das cores do uniforme e vai passar a utilizar as vermelho e preto.

Comentários não são permitidos.