Bruno Henrique avança em recuperação de lesão e inicia treinos com bola

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique espera voltar aos gramados ainda neste primeiro semestre


Um dos principais jogadores no ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019, Bruno Henrique segue de fora do plantel rubro-negro. Com sete meses afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho direito, o atacante rubro-negro segue entregue ao Departamento Médico do clube. Mostrando evolução no quadro, o atleta já realiza alguns trabalhos com bola, porém, ainda não tem data de retorno definida.

Desde o início do tratamento da lesão, Bruno Henrique vem sendo observado de perto pelo Departamento Médico do Flamengo. Mesmo mostrando avanço na recuperação, o ‘DM’ rubro-negro adota muita cautela e paciência com o atleta. O intuito principal é não pular etapas e, com isso, acabar prejudicando o atacante fisicamente. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.

Bruno Henrique se lesionou no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho de 2022, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante iria disputar a bola com o zagueiro adversário, no entanto, pisou forte no gramado e acabou sobrecarregando a perna de apoio. Diante disso, o camisa 27 rompeu todos os ligamentos do joelho direito.

Após cirurgia e precisar passar por correção no joelho, Bruno Henrique, agora, está entregue à fisioterapia do clube. Mostrando evolução, o atacante já realiza trabalhos leves com a bola, porém, não se tem uma data concreta para o retorno do camisa 27 rubro-negro para os gramados. Ainda sem poder atuar, o jogador vive a expectativa de voltar a fazer parte do elenco do Mais Querido na temporada 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também