Especulado no Flamengo, Pellistri tem futuro definido pelo Manchester United

Compartilhe com os amigos

Facundo Pellistri seguirá à disposição do Manchester United, da Inglaterra


Atendo às oportunidades de mercado, o Flamengo passou a monitorar de perto a situação de Facundo Pellistri, do Manchester United (ING). No entanto, nesta terça-feira (31), dia em que a janela de transferências internacionais fecha, o Mais Querido bateu o martelo sobre o futuro do jogador.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado do futebol, o Manchester United (ING) decidiu que Pellistri continuará no clube. A permanência do jogador foi um pedido especial do técnico Erik Ten Hag.

Isso porque, o treinador holandês conta com Pellistri para o restante da temporada e, internamente, rechaçou o empréstimo do jogador de 21 anos. O atleta, vale ressaltar, disputou a Copa do Mundo do Catar defendendo a Seleção Uruguaia. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe lembrar que o Flamengo chegou a enviar a oferta de empréstimo ao Manchester United (ING), para contar com Pellistri por uma temporada. Além disso, o Mais Querido havia se comprometido a pagar integralmente o salário do atleta e também fixou o valor dos direitos econômicos do atleta.

Além do Flamengo, o Botafogo também deu uma investida por Pellistri. No entanto, assim como fez com o Rubro-Negro, o Manchester United (ING) recusou a proposta do Alvivegro. Agora, o jogador sabe que seguirá à disposição do clube inglês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO FOI O TIME QUE MAIS CONTRATOU NESSA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS SÓ QUE VIRTUALMENTE UMA VERGONHA.

  • O FLAMENGO TEM QUE PARA COM ESSA PORRA DE ESPECULAR MONITORA QUE COISA CHATA SE DE PRA COMPRA COMPRE SE NAO FIQUE QUET ODINHEIORT TEM BANDO DE MECENARIO

Comentários não são permitidos.