Everton Ribeiro detalha trabalho de Vítor Pereira no dia a dia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira assumiu o comando do Flamengo no dia 02 de janeiro


Tendo no currículo praticamente todos os títulos possíveis no Flamengo, Everton Ribeiro é um dos grandes jogadores desta vitoriosa geração rubro-negra. No Mais Querido desde 2017, o meio campista já foi treinado por vários técnicos ao longo dos últimos anos. Agora, trabalhando ao lado de Vítor Pereira, o camisa 7 revelou alguns detalhes sobre o dia a dia com o técnico português.

Não está sendo muito difícil, ele sabe explicar o que quer, já tem um pouco do trabalho dele. É importante poder vencer do jeito que ele pede, então isso já mostra que a nossa equipe está assimilando bem-, disse Everton Ribeiro.

De acordo com o capitão do Flamengo, Vítor Pereira tem conseguido se comunicar bem com o elenco. Mesmo em tão pouco tempo de trabalho, para Everton Ribeiro já é possível ver o ‘dedo do treinador’ português.

O Vítor está tentando buscar o melhor de cada jogador, perguntando o que cada um prefere, para que cada um se adapte logo. Conversa diariamente com a gente, ele é mais reservado, mas sempre procura saber como o jogador está se sentindo na posição-, finalizou o meio campista, em entrevista ao GE.

No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro rapidamente se tornou uma referência no meio campo rubro-negro. O sucesso do camisa 7 ao longo dos anos, vale ressaltar, fez com que o meio campista fosse convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Agora, sendo treinado por Vítor Pereira, o atleta visa manter o bom desempenho usando as cores rubro-negras.

Sendo assim, Everton Ribeiro e os demais atletas do Flamengo têm como foco principal o Mundial de Clubes. O time comandado por Vítor Pereira embarca para o Marrocos na quinta-feira (02), às 22h45 (horário de Brasília). A estreia na competição intercontinental acontece no dia 07 de fevereiro, contra o classificado da partida entre Al-Hilal (ARA) e Wydad Casablanca (MAR).

Vale lembrar que, antes do Mundial o Flamengo ainda possui um compromisso em solo brasileiro. Na quarta-feira (01), o Mengo encara o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília) e terá exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo início de ano tem um técnico novo, e daí é a mesma ladainha de sempre…….estamos nos acostumando com o novo treinador…, precisamos de mais tempo…, temos que assimilar o novo método…, usaremos o Cariocão para experimentar…, o elenco precisa se adaptar ao treinador..e blá,blá,bla…..
    quando abre o olho já estamos em maio ou junho…Todo ano é a mesma MERDH4………………………………
    Não consegue dar sequencia numa temporada completa com um unico treinador, é o cúmulo do amadorismo.

  • ELE TINHA QUE TER PELO AO MENOS HUMILDADE E SE DESCULPAR PELO ERRO INFANTIL, A DIRETORIA TERIA QUE COLOCAR ELE DE MOLHO E COBRAR UM A MULTA, TEM QUE APERTAR ESTES CARAS QUE RECEBEM BEM ESTANDO EM DIAS, OS CARAS JOGAM DE CALÇA MOLHADA…

Comentários não são permitidos.