Flamengo entra em reta final de preparação antes de embarcar para Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia dia 7 de fevereiro no Mundial de Clubes


No último sábado (28), o Flamengo perdeu a primeira decisão que teve na temporada de 2023. No entanto, o Mais Querido não tem tempo para se lamentar. Isso porque, nesta semana, além de ter jogo pelo Campeonato Carioca, Vítor Pereira terá dias decisivos para ajustar a equipe antes de embarcar para Marrocos, onde irá disputar o Mundial de Clubes.

Nesta semana, Vítor Pereira terá sessões de treinamentos para deixar a equipe do Flamengo 100% preparada para o torneio intercontinental. Além das atividades que serão realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o Mais Querido tem uma partida para disputar pelo Campeonato Carioca. Na quarta-feira (01), o Fla encara o Boavista às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela sexta rodada do Estadual.

Importante frisar que Vítor Pereira ainda não comentou sobre como irá escalar o time do Flamengo para jogo do Carioca. No entanto, se manter a estratégia usada antes da decisão pela Supercopa do Brasil, é provável de que o Mais Querido encare o Boavista com uma equipe alternativa, ou até mesmo, formada por atletas do sub-20 do clube.

Programação para o Mundial de Clubes
O Mundial de Clubes é tratado como o principal torneio em que o Flamengo irá disputar nesse primeiro trimestre do ano,. Após se tornar campeão da Libertadores da América de 2022, o Mais Querido ganhou vaga na competição intercontinental. Em busca do bicampeonato, o elenco do Mengo se prepara para embarcar para Marrocos, onde será disputado o campeonato.

Na quinta-feira (02), o Flamengo tem viagem marcada para Marrocos. Diante disso, a Nação já se mobilizou e prepara uma grande festa no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para incentivar a equipe antes de embarcar para o torneio. Pelo Mundial de Clubes, o Mais Querido tem estreia no dia 7 de fevereiro (terça-feira). O confronto do Mengo sai do vencedor do jogo entre Al-Hilal (ARA) e Wydad Casablanca (MAR). Tendo como possível adversário o Real Madrid (ESP), a final está marcada para acontecer no dia 11 de fevereiro (sábado) do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O principal ingrediente para ser campeão é querer. Demonstramos na Supercopa pretensa superioridade e desinteresse pernóstico que causou a derrota, inclusive da Diretoria. Enquanto o adversário brigava em cada palmo de gramado. O teatrinho de Leila e Abel deu certo. O ápice disso foi quando tomamos o quarto gol numa sucessão de displicências e NEM SEQUER RECLAMAMOS. Ora se os próprios jogadores não chiaram porque o juiz iria rever o lance? Sequer foi a tela do VAR. O áudio do VAR diz claramente, “o jogador está impedido”, DEPOIS REMENDA COM A PÉROLA, “mas não interfere”. Como assim? Se está impedido, ponto final. O impedimento está configurado, como a mão displicente do ER no pênalti. Ridículo. Amadores como o BRAZ ou seria má intenção, carta marcada? A LEILA colocou o Landim no bolso e faturou o título que não tinha. Enquanto isso além da encarnação, temos que aturar o BRAZ, o Marinho, o Cebolinha, o Varela, o Leo, o velho Vidal, o Matheuzinho, o velho David Luiz e a venda do João Gomes. Pra finalizar não podemos livrar a cara do PEDRO que de modo também desinteressado, achou que poderia se dar ao luxo de perder um gol sozinho e com o Gabigol livre. Francamente! Uma apresentação que não honrou a história da GARRA RUBRONEGRA.

  • De que adianta negociar J Gomes ás vésperas do Mundial? Com a zaga desprotegida já perdemos a supercopa por causa disso e podemos perder mais uma. O time não é mais o mesmo.

  • poupa de novo pra ficar sem ritmo de jogo e ver jogadores andando em campo?

Comentários não são permitidos.