Ex-Flamengo, Cuéllar negocia com o Internacional

Compartilhe com os amigos

Internacional conversa com estafe de Cuéllar


O começo do ano é um período onde os clubes se movimentam no mercado em busca de reforços. Enquanto o Flamengo já fechou a contratação de Gerson para o meio de campo, o Internacional está negociando com um jogador conhecido pela torcida rubro-negra: o colombiano Gustavo Cuéllar.

Aos 30 anos, o volante está no Al Hilal, da Arábia Saudita, e é desejo do treinador Mano Menezes. O Internacional, a pedido do treinador, já fez contato com o estafe do atleta e apresentou o projeto de temporada do clube. No entanto, a equipe do Rio Grande do Sul ainda não enviou alguma proposta oficial ao time saudita. Informação divulgada primeiramente pelo GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos pontos que o Internacional se preocupa para a contratação do volante ex-Flamengo é o ‘transfer ban’ que o Al Hilal levou da FIFA. A punição de não inscrever nenhum jogador se encerra no meio do ano, e, por isso, a diretoria saudita não vê com bons olhos vender ou emprestar os atletas. Em contrapartida, os gaúchos estão dispostos a esperar até o meio do ano para ter Cuéllar no plantel.

O colombiano é companheiro de clube do atacante Michael. O atacante, também ex-Flamengo, é desejo antigo do Grêmio, que tem negociação com o ponta esquerda, mas também esbarra na questão do ‘transfer ban’ do Al Hilal para avançar nas conversas com a diretoria da equipe da Arábia Saudita.

Compartilhe com os amigos

Veja também