Ex-Flamengo, Pablo Marí tem falha decisiva em empate do Monza com a Inter de Milão

Compartilhe com os amigos

Pablo Marí entregou a bola nos pés de Lautaro Martínez no segundo gol da Inter (ITA)


Os torcedores do Flamengo acompanham com carinho os passos dos jogadores que fizeram parte do elenco vitorioso de 2019. Entre eles, o zagueiro Pablo Marí, atualmente no Monza (ITA). Neste sábado (07), o defensor campeão da Libertadores e do Brasileiro há pouco mais de três anos teve falha decisiva em duelo contra a Inter de Milão (ITA), pela 17a rodada do Campeonato Italiano, que terminou empatado em 2 a 2.

VEJA O LANCE:

*A partir de 1:10 do vídeo

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Marí recebeu um passe do goleiro Di Gregorio, dentro da área. O ex-Flamengo tentou sair driblando o atacante Lautaro Martínez. Mas o argentino estava esperto no lance, roubou a bola do zagueiro e chutou para o gol, sem goleiro. A pele do defensor ‘foi salva’ aos 44 minutos do segundo tempo, com tento de Luca Caldirola, que evitou a derrota da equipe do ex-rubro-negro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Este foi o segundo jogo de Marí após o atentado sofrido em 27 de outubro, quando o zagueiro foi esfaqueado em um shopping, em Assago, na região metropolitana de Milão. O jogador voltou aos gramados no último dia 04, quando o Monza empatou com a Fiorentina, fora de casa, por 1 a 1. Neste sábado (07), o time do ex-Flamengo atuou como mandante.

Após a grave falha diante da Inter de Milão, Pablo Marí foi muito cumprimentado pelos companheiros de equipe, que deram um apoio ao atleta, ciente do momento de recuperação de ritmo de jogo necessário pelo ex-Flamengo. Na quarta-feira (04), contra a Fiorentina, Marí atuou por apenas 24 minutos. Já no sábado, ficou em campo a partida inteira.

No Flamengo, Pablo Marí ficou apenas um semestre no Brasil. Anunciado em julho de 2019, deixou o clube em dezembro, vendido ao Arsenal (ING). No Mais Querido, atuou em 30 partidas, com três gols e uma assistência. Foi titular absoluto de Jorge Jesus nas campanhas dos títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também