O Flamengo tem um plantel recheado de jogadores qualificados. Por isso, a concorrência costuma ser grande, e é normal ver alguns atletas sem espaço no time titular. É o caso de Fabrício Bruno. Por isso, o zagueiro vê com bons olhos respirar novos ares e foi oferecido ao Sporting (POR).
Fabrício Bruno quer ganhar mais minutos em campo na temporada 2023 e avalia a possibilidade de sair do Flamengo. Sabendo que o Sporting está precisando de um zagueiro, o estafe do defensor ofereceu o atleta rubro-negro à equipe de Lisboa. A informação foi divulgada inicialmente pelo site português ‘Bola na Rede’.
O Sporting vê com bons olhos o nome de Fabrício Bruno, mas ainda está avaliando fazer ou não uma investida pelo defensor. Isso porque, a intenção do time português seria contratá-lo por empréstimo com opção de compra, negociação que o Flamengo pode não enxergar positivamente.
CONCORRÊNCIA NA POSIÇÃO
Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022, custando R$ 15 milhões aos cofres rubro-negros. O atleta teve um início promissor, mas se lesionou e ficou alguns meses afastado. Quando voltou a ficar à disposição, passou a ser reserva e, em 2023, ganhou a concorrência de Rodrigo Caio.
Afinal, Rodrigo Caio está à disposição de Vítor Pereira e deve começar 2023 recebendo oportunidades. O zagueiro se recuperou de problemas no joelho e espera ter sequência na atual temporada. Além do defensor, Fabrício Bruno vê outros quatro atletas como concorrentes na posição: Léo Pereira, David Luiz, Cleiton e Pablo.
Em 2023, Fabrício Bruno entrou em campo 28 vezes com a camisa do Flamengo e outras quatro pelo Red Bull Bragantino, ex-clube do defensor. Ao todo, ele foi titular em 24 oportunidades pelo Rubro-Negro carioca, marcou dois gols e deu uma assistência.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Não acredite em tudo que lê, ele não foi oferecido e esta feliz no Flamengo, o Sporting que pretende oferecer 30 milhões de reais, mais já sabe que não será fácil para quem disputa tudo em 2023.
QUE LOUCURA É ESSA?
O Mengão vai disputar 7 competições em 2023 e necessitará de um plantel que garanta qualidade de substitutos.
Léo Pereira e Fabrício são os melhores zagueiros que temos.
David é muito bom, mas já não consegue acompanhar os atacantes velozes. Jogos contra Palmeiras, Fluminense e outras equipes rápidas no ataque, são difíceis para DL. Seu grande trunfo, obviamente é a qualidade técnica onde, aí sim, faz diferença.
Rodrigo Caio não conta. É uma incógnita e não creio que vá conseguir jogar partidas seguidas.
isso so pode ser fake news. pq vender ele pra ficar com pablo que ainda nao vingou, rodrigo caio bichado que a gente nao sabe se vai render e david luis com uma certa idade. achao doideira espero que diretoria nao faça besteira, com tantas competiçoes este ano.
Melhor aguardar a situação do Rodrigo Caio... joga muito mais e sempre uma incógnita por causa das lesões.. Fabrício Bruno e excelente Zagueiro e nunca comprometeu.. Precisamos de elenco grande pra essa temporada... SRN
Faz sentido: Hoje dia 10 o Fabricio Bruno só entrou em campo 1 vez até a hora da reportagem, mas nos outros 9 dias passados de 2023 ele entrou e saiu de campo 3 vezes cada dia. Portanto, no total em 2023 ele entrou em campo 28 vezes. Tá certo! SQN
Pode isso, Arnaldo?
Agora sério: pessoal que critica a notícia, acha que é fake e etc., é porque não entende que o Flamengo precisa urgentemente de equilibrar o fluxo de caixa pra não comprometer os balanços financeiros. Por isso, acho mil vezes melhor vender o FB por um valor justo, que seja maior que o da compra, do que ter que vender o João Gomes, que é um patrimônio muito valorizado por um valor abaixo do que vale só pra equilibrar o caixa. E isso vai ocorrer se não houver uma boa venda de um ou mais jogadores menos valorizados do elenco.
Não creio que o Mengão teria interesse em vender o Fabrício, para equilibrar fluxo de caixa.
Como está aí no Coluna do Fla, somente as camisas já renderam 180 MILHõES.
Entrou muita grana, neste ano que passou e vai entrar mais, principalmente se ganharmos a Libertadores, que vai pagar 150 MILHõES.
Pensar em apostar em R. Caio e manter PABLO, que não foi nada confiável, em 2022, seria loucura.
Logo logo o Mengão sairia desesperado indo ao mercado, para pagar muito por uma aposta.
Porque não dar toda a rodagem para o Cleiton que sempre jogou bem, quando teve oportunidade de entrar?