Flamengo perde para o Sporting e dá adeus ao sonho do bicampeonato da Copa Puskás sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PUSKÁS ACADEMIA

Na manhã desta quarta-feira (28), a equipe sub-16 do Flamengo foi derrotada por 2 a 0 para o Sporting, de Portugal, na Hungria, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Puskás Suzuki-Kupa sub-17. Com o resultado adverso, o Rubro-Negro está fora da final e da luta pelo bicampeonato da competição.

No confronto desta manhã, o Mais Querido atuou com os seguintes jovens: Lucas Furtado; Hernandes, Iago, David Gondim, João Victor Carbone; Rayan Lucas (Lucas Matheus), Lucas Moreira (Lauan), Fabricio Yan (Adriel); Marquinhos (Daniel), Euder e Paulo Roberto.

Em três partidas até o momento no torneio, o Clube da Gávea ainda não sabe o que é vencer. Na estreia, contra o Budapest Honvéd, da Hungria, ficou no 0 a 0. Já na segunda rodada, diante do Genk, da Bélgica, empatou em 3 a 3 em confronto bastante movimentado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de não ter conseguido chegar a decisão da Copa Puskás Suzuki-Kupa sub-17, o Flamengo ainda tem um jogo a fazer pela competição. Na próxima sexta-feira (30), a equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Leo Ramos, definirá a sua colocação final na competição. O adversário e o horário da partida serão definidos após os embates desta quinta-feira (29).

Compartilhe com os amigos

Veja também