Fabrício Bruno procura atividade ‘complementar’ para melhorar desempenho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após sugestão de David Luiz, Fabrício Bruno passou a praticar capoeira


Com um elenco bastante qualificado, o Flamengo conseguiu bons frutos na temporada 2022. Com a força de todo o elenco, o Rubro-Negro garantiu os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Um dos principais jogadores do time ‘alternativo’ do Mais Querido, Fabrício Bruno, além de se dedicar e se empenhar nos treinamentos, também faz aula de capoeira para melhorar a performance no Rubro-Negro.

A ideia surgiu através do experiente David Luiz, companheiro de zaga. Em conversas entre os atletas, o camisa 23 indicou a Fabrício Bruno as aulas de capoeira. Além de ajudar a manter o corpo em pura atividade, o principal objetivo é melhorar a desenvoltura do defensor dentro de campo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que além de Fabrício Bruno, outros jogadores da equipe do Flamengo fazem atividades ‘complementares’ para ajudar no rendimento dentro de campo. João Gomes é um deles. O Cria do Ninho pratica jiu-jitsu e ainda tem acompanhamento de psicóloga.

Com Dorival Júnior optando por um time ‘alternativo’ no Brasileirão, é bem provável de que Fabrício Bruno apareça entre os titulares nos últimos três compromissos do Flamengo , onde o Mais Querido, agora, só cumpre tabela na competição nacional. Nesta sexta-feira (04), inclusive, o zagueiro e todo elenco rubro-negro se reapresentam no CT Ninho do Urubu para iniciar a preparação para um desses embates.

No próximo domingo (06), o Flamengo encara o Coritiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado, com 61 pontos. Já o time paranaense é o 15º, com 38. A partida terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também