Fabrício Bruno revela ambição para 2023: “Ser campeão de todas as competições”

Compartilhe com os amigos

Para Fabrício Bruno, a atual temporada do Flamengo é “promissora e desafiadora”


O Flamengo começou 2023 a todo vapor. Com as duas vitórias no Campeonato Carioca, o elenco do Mais Querido vai adquirindo confiança para as sete possíveis disputas de título que terá no ano. O zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre os desafios que o Rubro-Negro tem no atual calendário. Segundo o defensor, a meta da temporada é vencer todas as competições em que o clube entrar.

“Temporada muito promissora e desafiadora. […] O intuito é só um: ser campeão de todas competições”, disse Fabrício Bruno ao Resenha de Craque, da FlaTV. Assim como Gerson disse quando chegou à Gávea, o zagueiro reafirmou. Para os atletas do Mais Querido, o elenco atual do Flamengo pode alcançar os títulos das competições que disputará em 2023. Os jogadores demonstram confiança nos treinos e acreditam no trabalho de Vítor Pereira.

O zagueiro ainda continuou ressaltando sobre a importância de seguir as instruções de Vítor Pereira: Vamos nos entregar ao máximo nos treinos e nos jogos, corrigindo o que o professor achar que é preciso corrigir”, completou Fabrício Bruno. O treinador disse, em entrevista, após a goleada sobre a Portuguesa, no último domingo (15), que há aspectos no sistema defensivo do Flamengo sendo observados. Para o técnico, a transição ataque-defesa ainda será aprimorada e melhorada.

Fabrício Bruno recebeu a oportunidade de ser titular no Flamengo, recentemente. O zagueiro compôs o elenco principal do Rubro-Negro no último domingo (15), contra a Portuguesa. Isso porque, o dono da posição entre os 11 iniciais, regularmente, Léo Pereira, sentiu dores e não pôde atuar. Para o próximo duelo do Fla, com o Madureira, em Cariacica, às 19h (Brasília), desta quarta-feira (18), ambos os defensores estão relacionados. A partida terá transmissão da Bandsports, TV fechada. Já a cobertura 100% flamenguista fica por conta do Canal Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também