Jogo entre Flamengo e Madureira terá 15 mil litros de cerveja de graça para torcedores

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (18)


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18), contra o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, que será realizada em Cariacica, no Espírito Santo, os torcedores terão uma grande novidade. Isso porque, cerca de 15 mil litros de cerveja serão entregues, de graça, para os rubro-negros presentes no estádio.

De acordo com a empresa do Espírito Santo ‘MeuChope’, o torcedor presente no Estádio Kleber Andrade poderá retirar a bebida gratuitamente nos bares da praça esportiva. A ideia é de que 15 mil litros de cerveja sejam entregues aos rubro-negros que irão acompanhar o duelo entre Flamengo e Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Para a partida diante do Madureira, o técnico Vítor Pereira planeja utilizar os principais jogadores. Desta forma, a expectativa é de que o treinador português escale a mesma equipe que venceu a Portuguesa no último domingo (12), por 4 a 1, no Maracanã.

O embate entre Flamengo e Madureira será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, e da Bandsports, na TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também