Filipe Luís revela ter sentido medo de encerrar carreira por causa de lesão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís sofreu ‘contusão rara’ na final da Libertadores e não participou do início da pré-temporada com elenco


Em outubro de 2022, quando o Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, pela finalíssima da Libertadores da América, Filipe Luís foi substituído aos 19 minutos do primeiro tempo, machucado. A contusão fez o lateral esquerdo ter ficado com medo de precisar se aposentar do futebol. O jogador, por isso, agradeceu aos fisioterapeutas, pela força que deram na recuperação do atleta.

Eu queria agradecer, primeiro, o Departamento Médico do Flamengo, que os fisioterapeutas ficaram comigo aqui durante as férias, trabalhando, me dando forças para voltar a jogar futebol. Eu, realmente, tive medo, e esses caras ficaram comigo aqui a todo momento. Momentos difíceis. Agradecer a todos vocês -, disse o lateral, após o triunfo de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no último sábado (21).

ASSISTA AO VÍDEO:

Filipe Luís foi um dos principais jogadores do Flamengo no triunfo do último final de semana, pela Taça Guanabara. Apesar de não ter marcado um gol, ele deu assistência para Gabigol marcar o tento de cabeça na partida. Aos 37 anos, o lateral renovou contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano.


O intuito de Filipe Luís é ‘passar o bastão’ a Ayrton Lucas no decorrer desta temporada, ou seja, ajudar na transição do novo dono da posição. Rubro-Negro desde criança, o experiente lateral cogita se aposentar do futebol quando o Flamengo decidir não renovar mais o contrato com o atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filipe Luís vai encerrar a carreira no Flamengo sendo o 2° maior lateral esquerdo da história, somente perdendo pro M.Junior.

Comentários não são permitidos.