Imagem: @yurivsobral / Coluna do Fla
Por: Leonardo José e Yuri Sobral
O Flamengo bateu o martelo sobre como serão os modelos das camisas de treino para a 2023. Depois do amarelo tomar conta dos Mantos em 2022, a atual temporada contará com novas cores. Neste ano, o kit 1 de treinamento do Mais Querido será branco, com detalhes em bordô. Já o kit 2, será bordô, com detalhes em preto.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Flamengo e Adidas definiram os estilos dos Mantos Sagrados destinados a treinos. Se o modelo de 2022 tem o tom amarelo como dominante, em 2023, o branco assume o protagonismo. Enquanto isso, o escudo do Mengão, a logomarca da Adidas e as três listras da fornecedora nos ombros serão da cor bordô.
Para o kit 2 de treinamento, o bordô assume como cor predominante. No entanto, o escudo do Flamengo, a logomarca da Adidas e a listra tripla da fornecedora nos ombros serão pretos. Após a definição, a data de lançamento ainda não foi divulgada e segue indefinida.
Os dois kits de treinamento fazem parte da nova linha de camisas do Flamengo para 2023. Conforme antecipado também pelo Coluna do Fla, o novo uniforme principal de jogo do Rubro-Negro passa a ter listras mais grossas, em preto e vermelho. Já o escudo flamenguista e a logomarca da Adidas serão brancos, assim como as listra tripla nos ombros. O duelo de estreia do Manto desta temporada é o confronto contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, marcado para o dia 28 de janeiro.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…