Flamengo e Palmeiras têm mesma quantidade de ingressos para Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeias se enfrentam no dia 28 de janeiro


O jogo do Flamengo mais importante neste mês de janeiro acontece no dia 28, contra o Palmeiras. A partida em Brasília vale o título da Supercopa do Brasil. Para o duelo no Estádio Mané Garrincha, as torcidas dos dois clubes terão a mesma quantidade de ingressos à disposição.

Os setores das cores verde e vermelho estão destinados à torcida do Palmeiras. Enquanto isso, os flamenguistas ficam nas áreas azul e laranja. As regiões em preto servem para o trânsito dos seguranças e também para a separação dos públicos de cada clube no Mané Garrincha.

Para a decisão valendo o título da Supercopa, os clientes do Banco BRB têm cinco mil ingressos à disposição na pré-venda a partir de 00h (horário de Brasília) desta terça-feira (17). A venda para o público em geral começa à 00h (horário de Brasília) da quinta-feira (19). Compre seu ingresso AQUI.

A decisão contra o Palmeiras, inclusive, é o principal jogo do Flamengo no mês de janeiro. Depois da vitória sobre a Portuguesa, por 4 a 1, no último domingo (15), o treinador Vítor Pereira deixou claro que trabalha para que o elenco rubro-negro esteja em bom ritmo para a partida em Brasília.

Vítor adiantou que o Flamengo usará o time principal na quarta (18), contra o Madureira, para o elenco ganhar ritmo de jogo com foco na Supercopa do Brasil. O duelo com o Palmeiras acontece às 16h30 (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro, um sábado, no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também