Flamengo envia representante ao Marrocos para definir logística do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Mundial de Clubes será realizado entre 1º e 11 de fevereiro


O Flamengo está classificado para o Mundial de Clubes, já que conquistou a Libertadores da América em 2022. Para definir o hotel e o local de treinos com foco na competição intercontinental, o Mais Querido irá enviar o supervisor de futebol profissional, Gabriel Skinner, para sacramentar a logística rubro-negra no país africano.

A ideia do Flamengo é ter todos os detalhes definidos até o início da próxima semana, para não prejudicar o planejamento neste início de temporada. A delegação rubro-negra deve viajar para Marrocos no dia 02 de fevereiro, cinco dias após a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante ressaltar que o chaveamento do Mundial de Clubes será feito apenas no dia 13 de janeiro, apesar do Flamengo ter vaga direta para a semifinal da competição intercontinental. Caso avence para a final do torneio, o Rubro-Negro pode enfrentar o Real Madrid (ESP), atual campeão da Champions League.

Enquanto isso, o técnico Vítor Pereira realiza os primeiros treinamentos com a equipe rubro-negra para chegar com boas condições no Mundial de Clubes. Antes do torneio intercontinental, o Flamengo possui confrontos pelo Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. A estreia do Mais Querido na temporada será nesta quinta-feira (12), contra o Audax, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também