Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Franca, pela final do Super 8

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca o terceiro título do Super 8


O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Franca, pela grande final da Copa Super 8. Nesta sexta-feira (27), na Gávea, o técnico Gustavo de Conti realizou o último treinamento antes do duelo diante da equipe paulista, que será realizada no sábado (28), no Ginásio Pedrocão.

Para chegar na grande final do Super 8, o Flamengo venceu o São Paulo na semifinal da competição nacional, na última quarta-feira (25). O Mais Querido teve a força da torcida rubro-negra e derrotou o time paulista por 74 a 70, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O Franca, por sua vez, teve que vencer o Corinthians para chegar à final da Copa Super 8. Agora, o time paulista e o Flamengo realizam mais um confronto especial para o basquete brasileiro, visto que ambos se enfrentaram na decisão do Novo Basquete Brasil (NBB) na temporada 2021/2022. Na época, a equipe de São Paulo levou a melhor e ergueu o troféu.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Franca será realizada neste sábado (28), no Ginásio Pedrocão, a partir das 15h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do SporTV 2, pela TV fechada. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também