Flamengo impõe ‘condição’ para voltar a negociar com Quintero; Rubro-Negro anunciou desistência da contratação

Compartilhe com os amigos

Questão financeira foi o grande empecilho para avançar tratativas, mas Flamengo não descarta voltar a negociar


O Flamengo, de fato, comunicou o estafe de Juan Quintero sobre a desistência da contratação do meia, deixando o caminho livre para o Junior Barranquilla (COL). Entretanto, o Rubro-Negro deixou uma espécie de ‘condição’ para voltar a conversar com o agente do atleta.

Na visão da diretoria rubro-negra, os valores pedidos por Juan Quintero, que está livre no mercado, são extremamente elevados. Por mais que o jogador tenha diminuído a quantia desejada, o salário e as luvas contratuais exigidas ainda estavam muito acima do teto estipulado pelo Flamengo. Por isso, o Fla deixou claro que se o meia procurar o clube carioca, o negócio pode voltar a ocorrer.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A ideia dos dirigentes rubro-negros, no caso, é que Quintero diminua a quantia desejada, tanto do salário quanto das luvas contratuais. Se o empresário voltar a procurar a diretoria do Flamengo, com quantias mais ‘realistas’, o clube carioca intensificará as tratativas.

Caso contrário, o Flamengo passará a estudar investida em outro alvo, que está sendo mapeado pelo clube rubro-negro. As condições físicas de Quintero, importante dizer, também causaram preocupação e, por isso, o Fla decidiu não entrar em leilão pelo atleta. Dessa forma, o meia teria que se readequar às intenções do Mengão para poder desembarcar no Rio de Janeiro.

SURPRESA COM RECEPÇÃO COLOMBIANA
É pouco provável que Juan Quintero diminua a pedida ao Flamengo, pois o jogador ficou empolgado com a forma como vem sendo tratado na Colômbia. O meia tem sido apontado como ‘a contratação da década’ no país, já que é considerado uma estrela do futebol para os colombianos.

Além disso, o Junior Barranquilla cedeu aos desejos do meia e aumentou consideravelmente a oferta salarial. Assim, nos bastidores, o Flamengo acredita que não será mais procurado pelo agente de Quintero. Porém, caso o projeto esportivo atraia o atleta e o Fla seja acionado com valores menores, há sim a possibilidade de o negócio voltar a esquentar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Larga esse cara!!
    Já deu!!! Já passou do tempo de negociação!
    Não quis,!! Que seja feliz, e vamos procurar outros pra engrandecer ainda mais o time!!
    Além de tudo, era muito caro para as dúvidas (saúde) ainda existentes!!!

  • Pata jogar no flamengo tem que querer e ter vontade de vestir a camisa.
    Muita exigência do jogador.
    Está perdendo a oportunidade de jogar em um grande clube que disputa todos os campeonatos.
    Sai fora.

  • Diretoria deve estar agindo com muita cautela e sabedoria no caso do Quintero para não ter os mesmos problemas que o São Paulo e Santos tiveram com a contratação do Cueva que acabou não rendendo ao esperado.

  • É Quintero ou Messi? Já deveria ter largado mão desde o início, Quintero fazer exigências para jogar no Flamengo? Quem é Quintero?

Comentários não são permitidos.