Flamengo não se movimenta, e Quintero fica próximo do Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

Juan Quintero tem proposta oficial do Junior Barranquilla (COL)


O Flamengo enviou dirigentes a Buenos Aires para tentar as contratações de Agustín Rossi e Juan Quintero. O pré-contrato com o goleiro foi assinado, mas as conversas pelo meio campista não devem avançar. Após nova reunião com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, o jogador colombiano decidiu encaminhar acerto com o Junior Barranquilla (COL).

Quintero esteve na mira de três equipes: Flamengo, Junior Barranquilla e Columbus Crews (EUA). Após ouvir propostas dos interessados, o atleta de 29 anos resolveu se aproximar do time colombiano. Dessa forma, sem o Rubro-Negro fazer muito esforço para a contratação, o meio campista tende a ser reforço do clube da Colômbia. Informação divulgada primeiramente pelo SporTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Segundo imprensa colombiana, a proposta do Junior Barranquilla para ter Quintero envolve 200 mil dólares (cerca de R$ 1,05 milhão) por mês ao jogador. Este seria o maior vencimento da história do futebol da Colômbia. Enquanto isso, os dirigentes do Flamengo não pretendem fazer ‘loucura financeira’ para tentar levar o meio campista para o Rio de Janeiro.

No último final de semana, Quintero foi às redes sociais para dizer que definiria o futuro até o próximo sábado (14). Na segunda (09), o meia de 29 anos publicou o desenho de uma ampulheta, fazendo alusão ao tempo se passando. Junto ao ‘enigma’, o jogador curtiu postagens de torcedores do Junior Barranquilla, que pediam a contratação do atleta.

Uma das publicações que meio campista colombiano curtiu diz: “Quintero, estamos te esperando, ídolo do Junior Barranquilla”.Dessa forma, o alvo do Flamengo dá fortes indícios de onde deve jogar futebol em 2023. Vale destacar que o atleta está sem clube desde que deixou o River Plate (ARG).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse daí já deixou apalavrado a renovação de contrato com o River, ficou bem encaminhado com o Inter, praticamente fechado com o Flamengo e agora está a pouco de fechar com um time de pequeno a mediano do futebol sul americano.
    Ele está leiloando o seu passe e se achando a ultima Coca Cola do deserto.
    Jogador quando quer jogar em um time faz como Gerson que acertou tudo em pouco tempo e a maior pendencia foi o seu ex clube que travou a negociação.

  • Já deu!!!!
    Seria muito dinheiro pra ser reserva.
    O Flamengo não tem q entrar em leilão!! Oferece o valor justo, e tem as vantagens naturais de jogar no Flamengo. Exposição e contratos de publicidade não faltarão aos que quiserem jogar no Mengão….

  • NAO E PEGADOR.ADORA FESTA.

  • Impressionante. Toda contratação do Flamengo vira “novela”.

  • O cara já chegou aos 30 anos de idade, a melhor proposta financeira foi a do clube colombiano ( o equivale a um milhão de reais mensal) . Aí o Flamengo quer persuadir o cara com proposta de projeto esportivo, só se ele e o representante dele forem burros !!!

  • Junior de Barraquilla ofereceu 3 anos de mcdonald’s e o Flamengo vai lá e oferece 700 mil mensais !!!! Brás perdeu essa.

  • Deixa este cara de lado, jogar no Barranquilla e bem melhor que no flamengo, os dirigentes do Flamengo tem que se impor e se curto e grosso nestas situações, fica se apquenando diantes deste clubinhos, parece até que está negociando com um astro do Real Madrid etç, só faz valorizar o passe destes caras e arruma cama para os outros deitarem

Comentários não são permitidos.