Futuro definido? Quintero faz publicação enigmática e agita internautas

Compartilhe com os amigos

Juan Quintero tem propostas de Flamengo e Junior Barranquilla nas mãos


A segunda-feira (09) do Flamengo contou com o anúncio do pré-contrato assinado entre o goleiro Agustín Rossi e o Rubro-Negro. No entanto, o Mais Querido também busca um outro reforço: Juan Fernando Quintero. O meia colombiano também tem proposta do Junior Barranquilla (COL) e, recentemente, curtiu publicações de torcedores do time colombiano, indicando qual clube deve escolher.

No último final de semana, Quintero revelou que definiria o futuro até o próximo sábado (14). Nesta segunda (09), o jogador de 29 anos publicou o desenho de uma ampulheta, fazendo alusão ao tempo se passando. Junto ao ‘enigma’, o meio campista curtiu postagens de torcedores do Junior Barranquilla, que pediam a contratação do atleta.

VEJA PUBLICAÇÃO DE QUINTERO:

VEJA CURTIDAS DE QUINTERO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Uma das publicações que o colombiano curtiu diz: “Quintero, estamos te esperando, ídolo do Junior Barranquilla”. Sendo assim, o meio campista dá fortes indícios de onde deve jogar em 2023. Vale lembrar que o atleta está sem clube desde que deixou o River Plate (ARG).

De acordo com a imprensa colombiana, Quintero recebeu oferta de 200 mil dólares (R$ 1,05 milhão) por mês do Junior Barranquila. Este seria o maior salário da história do futebol da Colômbia. Um dos principais acionistas do clube, Alejandro Char, disse, após reunião com o jogador na sexta-feira (06): “Espero que a questão econômica possa ser resolvida. Vou ser bem sincero, não é nada fácil. É um negócio muito forte, muito grande. O Junior sempre quer o melhor para o seu torcedor”.

Enquanto Quintero flerta com caminho para se acertar com o Junior Barraquilla, o Flamengo deve intensificar as atenções e as investidas após fechar pré-contrato com Agustín Rossi para contratar o colombiano de 29 anos. Dessa forma, o Rubro-Negro seguirá no mercado na tentativa de contratar um novo meio campista para o elenco que Vítor Pereira comandará em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lá vai ser titular absoluto, ficar próximo da família e ganhar um salário bem maior! Aqui vai jogar pouco, ganhar menos dinheiro mas vai ganhar títulos! Qual vc escolheria?
    Que ele vá pra puta que paril ou pra onde quer que seja, não vai fazer nenhuma falta mesmo.

  • C@g@ndo se esse cara não vir.

  • Talvez ainda justifique manter a tentativa de contratação, considerando o tempo útil que Éverton Ribeiro ainda tem, para jogar no Mengão. Ambos jogam quase na mesma posição e com características parecidas.

  • É melhor deixar ele ir para a Colômbia. Quem está por trás da sua contratação é o poderoso Alejandro Char… este cara é de uma família “muito conhecida”, em seu país.

  • Tá achando que é Zico! Esse cara vive machucado…larga essa carniça de lado!

  • Concordo!!
    Flanova falou tudo..

  • Isto já está virando palhaçada,parece até que é o Messi, quer vir vem do contrário deixa este cara ir para o Júnior ou qualquer outro time, o Flamengo tem que se impor,quem o Barranquilla na fila do pão fica se apquenando para estes cara …

Comentários não são permitidos.