Flamengo perde para Osasco na Superliga feminina

Compartilhe com os amigos

Como visitante, Flamengo cai para sexta colocação e descola de líderes do campeonato


Nesta sexta-feira (13), as Meninas do Flamengo viveram um ‘pesadelo’. Voltando à quadra para disputar a 12º partida da Superliga Brasileira de Voleiball Feminino, o Rubro-Negro foi superado pelo Osasco SP, por 3 sets a 1. As Garotas do Ninho perderam a oportunidade de encostar nas primeiras colocações do torneio. Com a derrota, agora, o Mais Querido caiu da terceira para a sexta posição na tabela da competição.

VEJA PONTUAÇÕES:

1º set: Osasco 25 x 23 Flamengo

2º set: Osasco 22 x 25 Flamengo

3º set: Osasco 29 x 31 Flamengo

4º set (tie-break): Osasco 30 x 28 Flamengo

O jogo entre Flamengo e Osasco marcou a abertura do segundo turno da Superliga Feminina. As Garotas do Fla se deslocaram até São Paulo, no Ginásio Municipal José Liberatti. Donas da casa, as meninas da equipe paulista tomaram a iniciativa da partida e venceram os dois primeiros sets. Após isso o time do Mais Querido tentou responder e dar um supiro na partida, ganhando o terceiro ‘rally’, com muita emoção, superando os 40 minutos de duração. Mas na última etapa do duelo, as rivais voltaram a crescer e triunfaram sobre as cariocas, por 3 a 1.

Com a derrota, o Flamengo caiu para a sexta colocação do torneio. Isso porque, a equipe do Pinheiros venceu o São Caetano, também nesta sexta-feira (13), por 3 a 1, com parciais de 25/19, 25/23, 26/28 e 25/11, entrando assim para o G4. Esta também marca a segunda vitória do Osasco sobre o Fla nesta edição de Superliga. No primeiro turno, na rodada de abertura da competição, a equipe paulista triunfou sobre as cariocas, por 3 a 2, de virada, vencendo os últimos três sets.

Com o resultado, o Rubro-negro manteve os 20 pontos. O Time do Flamengo volta à quadra somente no dia 20, às 21h (horário de Brasília). As meninas do Mais Querido recebem o Praia Clube, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro. Jogando em casa, as Garotas do Fla terão a chance de se recuperar na competição e voltar a brigar no topo da tabela. Vale lembrar que três times que fazem disputa direta com o Mais Querido têm jogos a menos. São eles: Bauru (dois), Fluminense (um) e Minas (dois).


Compartilhe com os amigos

Veja também