Flamengo planeja se pronunciar sobre denúncia de agressão de Agustín Rossi após acertar contratação

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi foi acusado de agredir a ex-namorada na época em que defendia o Defensa y Justicia (ARG)


A temporada de 2022 terminou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Na busca por se tornar ainda mais vitorioso, o Mais Querido está atento ao mercado para reforçar a meta rubro-negra para 2023. Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é a ‘bola da vez’ e deve pintar na Gávea em meio à polêmicas.

Na última quinta-feira (05), o Flamengo tomou conhecimento de uma denúncia de agressão que Agustín Rossi tem por parte da ex-namorada. De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, o clube só irá se manifestar sobre o caso depois de acertar a contratação do goleiro.

Nesta sexta-feira (06), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, embarcaram rumo a Buenos Aires, na Argentina, para sacramentar a negociação com Agustín Rossi. Desse modo, somente depois de ter tudo acertado é que o clube irá se manifestar sobre a polêmica.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ENTENDA O CASO

Agustín Rossi foi acusado de agredir e ameçar de morte uma ex-namorada. O goleiro, no entanto, não responde a nenhuma investigação criminal, o que deve ajudar ao Flamengo a manter a negociação com o jogador. Barbi Segovia, vale ressaltar, chegou a expor hematomas e conversas com o arqueiro que, na época, atuava no Defensa y Justicia (ARG).

EXPERIÊNCIA COM ERICK PULGAR

Cabe lembrar que, em 2022, o Flamengo viveu algo parecido com o volante Erick Pulgar. O chileno teve o nome envolvido em denúncia de abuso sexual e respondeu a um processo por homicídio depois de ter atropelado um idoso que faleceu sem ter sido socorrido. À época, o departamento jurídico do Fla fez uma investigação e chegou a conclusão de que não havia ‘problema’ em avançar com as tratativas.

REVOLTA DE TORCEDORES E GRUPOS POLÍTICOS

Assim como aconteceu na época em que começaram as especulações de que o Flamengo estava negociando com o volante Erick Pulgar, diversos torcedores e até um grupo político do clube se manifestaram contra as tratativas de Agustín Rossi. O grupo ‘Flamengo da Gente’, inclusive, realizou um ‘tweetaço’ na última quinta-feira (05) repudiando a iniciativa do Mais Querido em acertar com o goleiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também