Flamengo recusa proposta do Barcelona por joia da base

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo fazem jogo duro para negociar jogador de 19 anos


Interessado no lateral direito Wesley, o Barcelona (ESP) encaminhou proposta de empréstimo ao Flamengo pelo jogador para reforçar o time B do clube. Após avaliação dentro do departamento de futebol flamenguista, o Rubro-Negro tomou uma decisão sobre a abordagem inicial dos espanhóis: recusar a primeira investida.

Na semana passada, Barcelona, estafe do jogador e Flamengo abriram conversas para Wesley ser atleta da equipe espanhola. A primeira proposta dos catalães envolvia empréstimo de uma temporada, com opção de compra fixada ao término do contrato. Levando em consideração que possui 70% dos direitos econômicos do jovem de 19 anos, o Rubro-Negro não aceitou a oferta. Agora, o estafe do garoto tenta convencer os dirigentes flamenguistas a dizerem “sim” ao Barça. Informações do jornalista Venê Casagrande.

Wesley esteve na mira do Barcelona B durante toda a temporada de 2022. Ao fim do ano, os dirigentes espanhóis entenderam que o jogador do Flamengo seria uma boa peça para reforçar a lateral direita da equipe catalã. No entanto, o Rubro-Negro não pretende fazer jogo fácil para negociar a joia da base.

Vale lembrar que Flamengo e Wesley renovaram contrato no começo de janeiro. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro iria até dezembro de 2023, mas, com a extensão, o atleta fica no Mais Querido até o fim de 2025.

Wesley esteve no time titular de Mário Jorge na rodada passada do Campeonato Carioca, quando o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Bangu. O lateral direito é visto, nos bastidores da Gávea, como uma joia para a lateral direita do clube nos próximos anos, podendo ser ainda mais valorizado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brincadeita diretoria
    Cafê os reforços? Venderam o João Gomes e dispensaram o Dorival. Liberaram o Rodinei. Cadê os reforços? Cadê o Arthur? Dá o Marinho de Graça. Libera o Vidal e o Varela. David Luiz reserva. Titulares Rodrigo Caio e Cleiton (Fabrício Bruno ) chega de jogador lento. Cadê o meia reserva? Acorda diretoria

  • O Flamengo também vive de Vitória. Vender jogador agora prejuízo operacional em campo pelo entrosamento. Falta jogar no contra ataque com uma defesa fechada bem montada. Meio de Campo bem destribuido sem abertura para o adversário crescer. Em técnico campeão nao se troca.
    Mas ficamos com o que tenhos foi assim.

  • Tem que vender, afinal que não tinha que vender eles venderam, vende a mãe o pai a família toda deste dirigentes safados que só pensam no próprio bolso, todo fim de ano arrotando que o Flamengo passou de um bi que bateu todas as metas e na hora de segurar jogador de importância não aguenta ver dinheiro, cadê que vende ou empresta Marinho e Varela? Pulgar etç para enxugar folha tendo em vista que não rendem, vai ser igual a Vitinho e Berril, ainda fica uns otários aqui defendendo diretoria, agora arranja um esquema que jogue Gerson e Thiago que eu quero ver, arranjar outro com sustentação e consistência defensiva como o João, fosse vender vendia final do ano,depois de convocação e valorização ainda mais do passe… diretoria fdp

Comentários não são permitidos.