Mário Jorge exalta maturidade de jovem time do Flamengo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Sob comando de Mário Jorge, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Bangu nesta terça-feira (24)


O Flamengo realizou nesta terça-feira (24) a quinta partida da temporada. Com equipe alternativa sob comando de Mário Jorge, o Mais Querido empatou com o Bangu, por 1 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após a partida, o treinador rubro-negro analisou o confrontro. Para Mário, o Alvirrubro dominou o primeiro tempo do duelo, já na segunda etapa, o Fla se encontrou no jogo e criar jogadas.

O primeiro tempo foi um domínio do Bangu, a gente um pouco ansioso, errando coisas simples, entregando a bola para o adversário e sofrendo alguns contra-ataques. No segundo tempo nós conseguimos dar uma pausa no jogo. Conseguimos controlar um pouco mais a posse e empatar o jogo-, disse Mário Jorge, antes de completar:

Levamos um gol no primeiro tempo em uma coisa que nós combinamos de não ter um jogo muito arriscado por dentro. Aconteceu! No momentou que era pra tentar. Tentamos e levamos o gol. Mas eles tiveram muita maturidade no segundo tempo. De ouvir no intervalo e levar para o segundo tempo. A gente conseguiu criar mais coisas contra o Bangu no segundo tempo, que é um time muito qualificado, bem treinado pelo Felipe e que vai muito bem no Campeonato Carioca -, completou Mário Jorge, em entrevista pós-jogo à FlaTV.

Com atuação sem brilho no primeiro tempo, o Flamengo saiu atrás do placar. Mário Jorge viu Renatinho abrir o placar para o Bangu aos 43 minutos. Na etapa final, o Rubro-Negro respirou no jogo. Melhor organizado, o Mais Querido encontrou o caminho do gol aos 8 do segundo período, com Lorran. Com o tento, o cria se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Time da Gávea.

O time de Mário jorge, agora, se preparará para o duelo contra o Boavista, no Maracanã, no dia 1º de fevereiro, uma quarta-feira. Contudo, antes, Vítor Pereira e o elenco principal do Flamengo viajam a Brasília, para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo terá exibição da Globo, na TV aberta, e da SporTV, em canal fechado. Porém, a cobertura rubro-negra fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que time ruim esse sub 20, depois que dividiram as bases em sub, 11, 12, 13, 14…., e acabaram com o antigo juvenil e os juniores, acabou com o nível, ontem eu tive a impressão que juntaram 11 gandula e botaram pra jogar, peleladeiro joga melhor! Os cara não sabe nem o básico do futebol, se essa geração é o futuro do Flamengo, vamo para na série D com certeza!

  • Todo respeito ao profissional, mas cara ele parece feliz com o empate. Parece que o cara ta mais preocupado em nao perder os jogos do que mostrar futebol.

Comentários não são permitidos.