Flamengo tem agenda cheia em diferentes modalidades neste domingo

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo podem acompanhar jogos de futebol, basquete e vôlei neste domingo (08)


O ano começou há sete dias, e a agenda de confrontos do Flamengo já está lotada. O elenco da base já realizou jogo-treino neste domingo (08), contra o Boavista, visando o Campeonato Carioca. Além do grupo que deve substituir o plantel de Vítor Pereira nos primeiros jogos do Estadual, o Mais Querido tem duelos marcados pelo Novo Basquete Brasil (NBB), no basquete, pela Superliga Feminina, no vôlei, além de partida decisiva na Copa São Paulo de Futebol Junior, disputada pelo sub-20.

Na manhã deste domingo (08), a partir das 10h (horário de Brasília), o Flamengo teve o desafio inicial visando o Campeonato Carioca. Com o profissional no foco para os torneios com maior prioridade, como Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, alguns jovens da base devem assumir o compromisso de disputar os primeiros confrontos do Estadual. Dessa forma, os Crias do Ninho realizaram um jogo-treino contra o Boavista. A partida no Ninho do Urubu terminou em empate, com gol do atacante Thiaguinho.

A partir das 17h (de Brasília), a bola sobe para o Flamengo, pela 17ª rodada do NBB. Em segundo lugar na tabela da competição, o Rubro-Negro encara o Pato Basquete, que ocupa a 12ª colocação do torneio. O Mais Querido busca retomar confiança após perder para o líder da competição, Franca, no último duelo da competição nacional. O confronto acontece no Ginásio Tijuca Tênis Clube, com transmissão da FlaTV e cobertura completa do Coluna do Fla, que traz todos os detalhes do jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No mesmo horário, às 17h (horário de Brasília), o time de vôlei do Flamengo encara o Unilife Maringá pela 11ª rodada da Superliga Feminina. O Mais Querido ocupa a 6ª colocação com 18 pontos, e precisa de uma vitória para subir na tabela. As adversárias das Garotas da Gávea tiveram apenas duas vitórias nesta edição da competição, e também vêm em busca de um bom resultado. A disputa acontece no Ginásio de Esportes Chico Neto, no Paraná, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Por fim, o último compromisso rubro-negro neste domingo (08) é decisivo para o Crias do Ninho. Isso porque, o Flamengo vai em busca de uma vitória contra o XV de Jaú para se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Após um empate e um placar favorável, os Garotos da Gávea são os líderes do Grupo 5, mas igualam no número de pontos com o Floresta-CE.

Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o time da casa em partida com clima de decisão, no Estádio Zezinho Magalhães, a partir das 19h30 (de Brasília). A transmissão fica por conta do SporTV, em canal fechado, e do Coluna do Fla, no YouTube.

Em descanso neste domingo (08), o elenco profissional de futebol do Flamengo volta às atividades com Vítor Pereira na segunda-feira (09). O plantel rubro-negro visa atividade intensa e preparação máxima até o final do mês de janeiro, quando enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Logo depois, entre os dias 1º e 11 de fevereiro, o Mais Querido tem compromisso importante pelo Mundial de Clubes, no Marrocos, norte da África.

Compartilhe com os amigos

Veja também