Flamengo tem data prévia para apresentação de Gerson

Compartilhe com os amigos

Gerson foi anunciado como primeiro reforço do Flamengo na manhã desta terça-feira (03)


Por: Vitor Beloti

O Flamengo começou 2023 a todo vapor. Primeiro reforço do ano, Gerson desembarcou no Rio de Janeiro no domingo (01) e foi anunciado como novo jogador do Mengo nesta terça-feira (03). Agora, a diretoria rubro-negra tem data prévia para a coletiva de apresentação do volante: próxima quinta-feira (05).

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a assessoria e a diretoria do Flamengo ainda estão alinhando os últimos detalhes para definir e divulgar a data. Dessa forma, Gerson também se prepara para a coletiva de apresentação, que marca o reencontro do jogador com a imprensa, de forma oficial.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 25 anos, Gerson foi anunciado oficialmente como primeiro reforço do Flamengo para 2023 nesta terça-feira (03). O ‘Coringa’ não perdeu tempo e já visitou o Ninho do Urubu, falou com funcionários do clube e também encontrou os jogadores do atual elenco. Com anúncio oficial feito, o volante, inclusive, integrou o plantel flamenguista no treino desta tarde.

A pré-temporada do Fla teve início no último dia 26 de dezembro e contou com folga para o Réveillon. Em seguida, o trabalho foi retomado na segunda-feira (02). Agora, restam nove dias para a estreia do Flamengo em 2023. O primeiro jogo do Rubro-Negro no ano é contra o Audax Rio. O duelo é válido pela quinta rodada do Cariocão, porém foi antecipada para o dia 12 de janeiro, uma quinta-feira, e abre a competição. Partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também