Flamengo vence Instituto Córdoba e lidera Grupo C da Champions League de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu por 91 a 46 o Instituto Córdoba (ARG)


Nesse domingo (15), o Flamengo venceu por 91 a 46 o Instituto Córdoba (ARG), no Tijuca Tênis Clube. Com o triunfo conquistado, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo C e encaminhou ida para a próxima fase da Champions League América de basquete.

Com muita força no ataque e segurança na defesa, o Flamengo dominou a partida em todos os quatro sets do jogo contra o Instituto Córdoba. Tendo muita autoridade, o Mais Querido conseguiu um placar elástico diante da equipe argentina. Os maiores pontuadores do Mengo no jogo foram Rafael Hettsheimeir (14), Luke Martinez (14) e Gabriel Jaú (13).

Como mencionado, com as vitórias sobre o Peñarol (URU), na última sexta-feira (13), e diante do Instituto Córdoba nesse domingo (15), o Flamengo é o líder do Grupo C. Com os triunfos seguidos conquistados, o Mais Querido encaminhou vaga para a próxima fase da competição. Os próximos compromissos do Mengo no torneio acontecem na Argentina, nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Enquanto aguarda pelos jogos da Champions League América de basquete, o Flamengo volta às atenções para o competição nacional. Nesta quinta-feira (19), o Mais Querido encara o Corinthians, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Já no domingo (22), o Mengo estreia pelo Super 8, contra o Paulistano, no Tijuca Tênis Clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também