Gabigol comemora retorno de Gerson e alfineta rivais

Compartilhe com os amigos

Novo camisa 10 do Flamengo não escondeu a empolgação em ter Gerson de volta à Gávea


Quando o assunto é montar um time competitivo, a atual diretoria do Flamengo não brinca em serviço. Campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil em 2022, o Rubro-Negro inicia 2023 na busca por mais conquistas. Pensando nisso, o Mais Querido tratou de repatriar o volante Gerson. De volta ao Ninho do Urubu após um ano e meio na Europa, o ‘Coringa’ contou com a empolgação dos companheiros de clube, incluindo Gabigol.

Conhecido pela interação com os torcedores e o jeito ‘debochado’ de ser, o novo camisa 10 rubro-negro comemorou o retorno de Gerson no melhor ‘estilo Gabigol’. Nesta sexta-feira (06), através do Twitter, o atacante compartilhou dois vídeos: um da apresentação do ‘Coringa’, com a seguinte legenda: “Estamos falando da elite”. No outro, Gabi aproveita a deixa, e ‘alfineta’ os rivais. A publicação conta com a legenda: “Eu amo o que nós vamos ganhar esse ano”. O atacante, por sua vez, responde: Temos uns dos maiores ídolos da história de volta! Aceita que o Flamengo é maior que vários. E não digo do Brasil.”


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


De volta ao Flamengo, após passar duas temporadas atuando no Olympique de Marselha, da França, Gerson tem uma identificação grande com a torcida rubro-negra. Além disso, se dá bem com todos os companheiros de equipe e os demais funcionários do clube. Dono do bordão “executamos os caras” o, agora, camisa 20 do Fla fez questão de responder a brincadeira de Gabigol.

CONFIRA OS POSTS:

Com contrato de cinco anos assinado com o Flamengo, Gerson foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (05). Agora, tanto Coringa, quanto Gabigol, terão um 2023 agitado. Isso porque o Fla tem sete competições pela frente na temporada, e são elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em termos de provocação e publicidade, está ótimo. Quero ver e torcer pra tudo isso se realizar dentro de campo em 2023.

Comentários não são permitidos.