Na volta das férias, Pedro assume camisa 9 do Flamengo após Gabigol herdar a 10

Compartilhe com os amigos

Pedro apareceu nos treinos trajando um uniforme com a nova numeração


No primeiro treino pelo Flamengo, após a disputa da Copa do Mundo do Catar e o período de férias, Pedro chamou a atenção devido a uma novidade. No treino realizado nesta quarta-feira (04), no CT Ninho do Urubu, o atacante apareceu assumindo a numeração 9 do Rubro-Negro.

Levando em consideração que Gabigol herdou a famosa 10 do Flamengo, após a despedida de Diego Ribas, Pedro, agora, assume o número 9. Inclusive, a camisa que o artilheiro usará, historicamente, é dedicada aos centroavantes. Através de uma foto publicada nas redes sociais do Mengo é possível ver o atacante usando o calção com a nova numeração. Ou seja, o atleta deixou, oficialmente, a 21 de lado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA:

Vale lembrar que Pedro e, o companheiro de Flamengo, Everton Ribeiro, representaram o Rubro-Negro na Copa do Mundo do Catar, sendo os únicos atletas que atuam no futebol brasileiro na linha da Seleção Brasileira. O atacante e o meia, contudo, não conseguiram impedir a eliminação nas quartas de final, para a Croácia, no dia 09 de dezembro. Devido à presença no Mundial, os atletas receberam menos de um mês de descanso.

Com todos os jogadores de volta das férias, e com a apresentação do técnico Vítor Pereira, o Flamengo se prepara à todo vapor para um calendário cheio desde o início da temporada. O primeiro desafio do Mais Querido em 2023 é no Campeonato Carioca que começa no próximo dia 12. Contudo, até o fim de fevereiro, o Fla disputa outros três torneios, e são eles: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também