Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol minimiza impacto de derrota para o Palmeiras, mas cobra: “A gente precisa melhorar”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/01/2023
4 Comentários
Atualização: 29/01/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/GE

Gabigol destacou a necessidade de tempo para assimilar as ideias de Vítor Pereira


O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro chegou a sair na frente do placar, mas acabou derrotado por 4 a 3. Depois do apito final, o atacante Gabigol, que marcou dois gols na partida, concedeu entrevista e a afirmou que o Rubro-Negro ainda precisa de tempo para evoluir com as ideias do novo treinador.

— É claro que queríamos ganhar, mas a gente tem que ser racional. É o começo de um trabalho, um trabalho novo. A gente precisa melhorar algumas coisas que precisa de tempo. No Brasil é assim, se perde um jogo é para acabar o mundo, quando ganhamos por 5 a 0 no Carioca, era o melhor time do mundo. Temos que ser racionais, é o começo de um trabalho —, disse o atacante.

Na sequência, o camisa 10 foi perguntado sobre o que poderia ser tirado de lição para a equipe, já visando a disputa do Mundial. O jogador, por sua vez, não se aprofundou em possíveis aprendizados, mas falou em focar nos treinamentos para chegar com mais entrosamento e qualidade à competição internacional.

— Muita coisa (pode servir de lição). Por ser um jogo de começo de temporada, teve muito gol. Se fosse um jogo mais de meio de temporada, seria mais equilibrado. Agora temos que ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.

Depois da derrota para o Palmeiras, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Depois disso, o foco é totalmente no Mundial. O adversário ainda não está definido, mas a delegação Rubro-Negra vai viajar para Marrocos na próxima quinta-feira (02). Apesar do resultado ruim às vésperas da competição, é certo que a torcida do Fla fará uma grande festa no dia do embarque da equipe, para empurrar o Mais Querido em busca do bi.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGabigolgabigol flamengoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas Mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Francisco Prates disse:
    28/01/2023 às 19:18

    Aí é mole… a torcida que se dane.

    Responder
  • Francisco Prates disse:
    28/01/2023 às 19:20

    Portuga burro! Ainda tirou Arranca e deixou o merda do Everton Ribeiro em campo.
    Amarelão!!!

    Responder
  • PV disse:
    28/01/2023 às 19:39

    Acho o Santos um baita goleiro, mas hj ele foi mal.
    A diferença fundamental foi q o de lá pegou tudo e o Santos, tomou todos os gols de maneira fácil .
    Sem críticas mesquinhas , mas foi horrível o jogo dele hj.

    Responder
  • Tony Marques de Oliveira disse:
    28/01/2023 às 22:06

    Sinceramente, o Erro foi tirar Dorival e colocar o Prof Pardal.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Da eliminação na Libertadores à liderança do Brasileirão: Flamengo encerra outubro com 71,4% de aproveitamento

2 1

Após folga, elenco do Flamengo retoma preparação para jogo contra o Grêmio

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Bragantino x Santos abre 34ª rodada nesta segunda

3 2

Flamengo se prepara para último jogo antes da Data FIFA de novembro

6
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo