Gabigol minimiza impacto de derrota para o Palmeiras, mas cobra: “A gente precisa melhorar”

Compartilhe com os amigos

Gabigol destacou a necessidade de tempo para assimilar as ideias de Vítor Pereira


O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste sábado (28), pela Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro chegou a sair na frente do placar, mas acabou derrotado por 4 a 3. Depois do apito final, o atacante Gabigol, que marcou dois gols na partida, concedeu entrevista e a afirmou que o Rubro-Negro ainda precisa de tempo para evoluir com as ideias do novo treinador.

É claro que queríamos ganhar, mas a gente tem que ser racional. É o começo de um trabalho, um trabalho novo. A gente precisa melhorar algumas coisas que precisa de tempo. No Brasil é assim, se perde um jogo é para acabar o mundo, quando ganhamos por 5 a 0 no Carioca, era o melhor time do mundo. Temos que ser racionais, é o começo de um trabalho —, disse o atacante.

Na sequência, o camisa 10 foi perguntado sobre o que poderia ser tirado de lição para a equipe, já visando a disputa do Mundial. O jogador, por sua vez, não se aprofundou em possíveis aprendizados, mas falou em focar nos treinamentos para chegar com mais entrosamento e qualidade à competição internacional.

— Muita coisa (pode servir de lição). Por ser um jogo de começo de temporada, teve muito gol. Se fosse um jogo mais de meio de temporada, seria mais equilibrado. Agora temos que ver os vídeos, aproveitar o tempo para treinar e chegar bem no Mundial.

Depois da derrota para o Palmeiras, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Depois disso, o foco é totalmente no Mundial. O adversário ainda não está definido, mas a delegação Rubro-Negra vai viajar para Marrocos na próxima quinta-feira (02). Apesar do resultado ruim às vésperas da competição, é certo que a torcida do Fla fará uma grande festa no dia do embarque da equipe, para empurrar o Mais Querido em busca do bi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, o Erro foi tirar Dorival e colocar o Prof Pardal.

  • Acho o Santos um baita goleiro, mas hj ele foi mal.
    A diferença fundamental foi q o de lá pegou tudo e o Santos, tomou todos os gols de maneira fácil .
    Sem críticas mesquinhas , mas foi horrível o jogo dele hj.

  • Portuga burro! Ainda tirou Arranca e deixou o merda do Everton Ribeiro em campo.
    Amarelão!!!

  • Aí é mole… a torcida que se dane.

Comentários não são permitidos.