Gerson é o jogador do Flamengo no Cariocão com mais passes certos no ataque

Compartilhe com os amigos

Gerson é um dos nomes que estão impressionando Vítor Pereira


O Flamengo está invicto no Campeonato Carioca após quatro jogos. Até o momento, são três vitórias e um empate. Recém-contratado, Gerson é um dos destaques do Fla neste início de temporada. Depois da goleada de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o volante se tornou o jogador rubro-negro com mais passes certos no campo de ataque durante o Cariocão.

NÚMEROS DE GERSON EM 2023:

  • 158 passes (109 no campo de ataque)
  • 07 passes errados
  • 15 faltas sofridas
  • 04 roubadas de bola
  • 03 perdas de posse

Dados: SofaScore

Gerson ainda não participou diretamente em algum dos dez gols do Flamengo no Cariocão, nem com assistência, nem com bola na rede. Em contrapartida, o camisa 20 é visto como fundamental pelo treinador Vítor Pereira para a organização das jogadas no meio de campo.

Somente no jogo contra o Nova Iguaçu, Gerson atuou apenas durante o primeiro tempo. No intervalo, o camisa 20 foi substituído por Thiago Maia. Agora, o ‘Coringa’ espera estar em campo no próximo compromisso do Flamengo.

Flamengo e Bangu se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Carioca na terça-feira (24). A bola rola a partir das 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda, e o treinador Vítor Pereira já antecipou que vai mandar time misto no Estádio Raulino de Oliveira. O foco do elenco é na Supercopa do Brasil.

O jogo contra o Bangu é o último antes da decisão contra o Palmeiras. O duelo com o time paulista acontece em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, às 16h30 (hora de Brasília) do sábado (28). O Rubro-Negro busca o tricampeonato da Supercopa do Brasil, já a equipe alviverde corre atrás da primeira conquista.

Compartilhe com os amigos

Veja também