Pablo chama atenção para “treinos individualizados” de Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pablo exalta estilo do trabalho de Vítor Pereira após goleada sobre Nova Iguaçu


Vítor Pereira começou a liderar o elenco do Flamengo no dia 02 de janeiro. Desde então, os jogadores ainda passam pelo período de adaptação ao estilo do técnico. Depois da goleada de 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no sábado (21), o zagueiro Pablo revelou o “estilo de trabalho” do português e chamou atenção para os “treinos individualizados”.

O Vítor tem esse estilo de trabalho, de fazer treinos individualizados, com ataque e defesa. Isso ajuda muito, com toda certeza. Ele tem implementado isso no nosso dia a dia. Treinamos bastante essa parte defensiva, essa parte da marcação pressão. Estamos o máximo empenhados para colocar isso em prática no jogo — revelou Pablo, em entrevistano Maracanã.

O Flamengo já fez três jogos sob comando de Vítor Pereira: 4 a 1 na Portuguesa, 0 a 0 com o Madureira e 5 a 0 no Nova Iguaçu. Com apenas um gol sofrido no trio de partida, a defesa rubro-negra ainda está sendo ajustada pelo treinador. Não à toa, Pablo recebeu chance de começar em campo no duelo da terceira rodada do Campeonato Carioca.

Através das redes sociais, Pablo se mostrou satisfeito com seu primeiro jogo na temporada 2023: “Feliz pela estreia e pela grande vitória. Parabéns, rapaziada. Estamos no caminho certo”, escreveu o zagueiro. Agora, o o defensor do Flamengo se prepara para uma possível nova chance de entrar em campo.

O próximo duelo do Flamengo é na terça-feira (24), contra o Bangu. Vítor Pereira já antecipou que vai mandar time misto para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), em partida da quarta rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também