Destaque

Gerson esclarece relação com técnico ‘pivô’ de insatisfação do volante no Olympique

Compartilhe

Gerson está de volta ao Flamengo após um ano e meio jogando no futebol francês


Após uma longa negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha (FRA), o Mais Querido anunciou o retorno de um velho conhecido da Nação: Gerson. Primeiro reforço do Fla para a temporada 2023, o meio-campista falou sobre a relação com o técnico do time francês, Igor Tudor. O treinador chegou a ser apontado como ‘pivô’ da vontade do volante em retornar ao Brasil.

Antes de decidir oficialmente um novo destino para a carreira e finalizar as tratativas com o Flamengo, Gerson chegou a ser colocado para treinar separado do restante da equipe do Olympique de Marselha. Durante a coletiva de apresentação do volante, no Ninho do Urubu, na última quinta-feira (05), ele foi questionado sobre a relação que tinha com o técnico croata. O atleta, por sua vez, foi direto.

Em relação ao treinador, é simples: não deu certo. Não tem muito o que falar. Conversei com ele antes, não tenho nenhuma mágoa. Futebol é assim. As coisas acontecem. A gente tem que estar sempre preparado para todas as circunstâncias -, disse Gerson, sem prolongar o assunto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em julho de 2021, Gerson foi vendido pelo Flamengo ao Olympique de Marselha. No time francês teve o melhor desempenho da carreira sob o comando de Jorge Sampaoli, que, inclusive foi quem recomendou a contratação do volante. O ‘Coringa’ entrou em campo 48 vezes, marcou 11 gols e deu 10 assistências com o técnico argentino. Contudo, após a chegada de Igor Tudor, o meia perdeu espaço na equipe titular e só atuou em 13 partidas.

Um dos destaques no ano mágico de 2019, Gerson já possui oito títulos vestindo o Manto Sagrado. Agora, de volta à Gávea, o ‘Coringa’ tem um desafio ainda maior que o da primeira passagem. O Mais Querido terá pela frente ao longo da temporada a disputa de sete torneios. São eles: Campeonato Carioca, Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026