Gerson tem atuação irretocável e sem erro de passes em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson foi um dos titulares na vitória do Flamengo sobre a Portuguesa-RJ


O Flamengo não tomou conhecimento do adversário e aplicou 4 a 1 na Portuguesa-RJ, no último domingo (15). A estreia do time principal em 2023, no jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, marcou novidades. Dentre elas, o retorno de Gerson. O ‘Coringa’ atendeu as expectativas da torcida e conquistou números para lá de convincentes na reestreia com a camisa rubro-negra.

Após um ano e meio no Olympique de Marselha (FRA), Gerson acertou o retorno ao Flamengo reestreou com as cores rubro-negras no último domingo (15). O volante mostrou estar totalmente à vontade no gramado do Maracanã e deu um show de acertos para quem teve a oportunidade de acompanhar o jogo. De acordo com dados do ‘SofascoreBR’, o ‘Coringa’ concluiu, com êxito, todos os 72 passes durante a partida.

Muito acionado no decorrer do embate, Gerson ditou o ritmo em campo. No primeiro teste após o retorno, o ‘Coringa’ já pôde demonstrar resquícios do volante objetivo que a Nação conhece. O meio-campista, inclusive, recebeu elogios de outro estreante da noite: Vítor Pereira. De olho nas decisões que o Mais Querido terá nos próximos meses, o treinador português se mostrou satisfeito com o desempenho do camisa 20.

Com Gerson à disposição, o Flamengo segue a rotina de treinos, visando as sete competições que o Rubro-Negro disputará em 2023. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Madureira. O duelo acontece no Estádio Kléber Andrade e marca o retorno do time carioca ao Espírito Santo, após cinco anos de ausência.

Compartilhe com os amigos

Veja também