Vítor Pereira destaca pontos positivos, mas vê necessidade de melhora no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogadores principais venceram primeiro compromisso da temporada


O Flamengo ganhou de 4 a 1 da Portuguesa-RJ, pela Taça Guanabara, nesse domingo (15). Apesar do resultado elástico, a atuação não deixou Vítor Pereira 100% satisfeito. O português acredita que o time rubro-negro precisa melhorar em alguns aspectos.

Para um primeiro jogo, naturalmente tem algumas coisas para corrigir. É um processo para ir melhorando. Para o primeiro jogo eu gostei da personalidade. É um time sereno com a bola, que tem momentos de qualidade ofensiva. Tivemos bons momentos também de pressão bem feita e de qualidade defensiva. Mas temos que fazer esses momentos perdurarem e crescerem em tempo -, disse em entrevista coletiva pós-vitória.

A partida, vale frisar, marcou a estreia de Vítor Pereira pelo Flamengo, assim como o primeiro jogo do “time principal” na temporada. O treinador visa, agora, ajustar a equipe para os próximos compromissos, mas, sobretudo, de olho na Supercopa do Brasil, em 28 de janeiro, contra o Palmeiras.

Por isso, Vítor Pereira usará os titulares no confronto com o Madureira, na quarta-feira (18), visando preparar a equipe para o duelo com o Palmeiras. Além do cotejo com o Alviverde, o Flamengo quer estar 100% para o Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos, e o Mengão atuará em 7 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também