Horário definido: Vítor Pereira chega ao Rio às 6h20 desta segunda

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira comandará primeira atividade no CT Ninho do Urubu às 15h (horário de Brasília)


Por: Pedro Paulo Catonho e Vitor Beloti

Vítor Pereira já tem dia, hora e local para chegar ao Rio de Janeiro. Segunda-feira (02), 6h20 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão. O treinador passou a noite de réveillon em Lisboa, Portugal, país de origem do novo comandante do Flamengo. O primeiro trabalho do técnico no Centro de Treinamento Ninho do Urubu acontece às 15h (horário de Brasília), conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.

A informação do horário da chegada do português foi obtida pela reportagem do Coluna do Fla. O treinador está acertado com o Flamengo desde dezembro, porém não pôde assumir o comando da equipe por conta do vínculo em vigor com o Corinthians, até o dia 31 do mês passado. Os jogadores rubro-negros iniciaram a pré-temporada na segunda-feira da última semana (26). Nas cinco atividades já realizadas, o Rubro-Negro foi liderado pela comissão técnica do português.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vítor Pereira chegará ao Flamengo com um contrato válido por uma temporada. Durante esses 12 meses, o Mais Querido ofereceu ao português cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) pelo tempo trabalhado. Importante frisar que o treinador está chegando bastante motivado e acreditando em manter as conquistas de títulos em 2023.

Para 2023, Vítor Pereira tem presa. A estreia na temporada acontece já no dia 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. Para este jogo, no entanto, o Flamengo deve mandar uma equipe com garotos. Ainda no primeiro mês do ano, o Rubro-Negro decide a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 28, em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em fevereiro, mais duas taças em disputa. Entre 1o e 11, o Mengão estará no Marrocos para o Mundial de Clubes. Já nos dias 21 e 28 do segundo mês do ano, o adversário será o Independiente Del Valle, do Equador, pela Recopa Sul-Americana. A ida será fora de casa e a volta no Maracanã. Em ambos os torneios, o Flamengo tentará o bicampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também