Imparável: Gabigol supera Tita e se torna 11º maior artilheiro da história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol marcou dois gols na partida


Tendo uma bela atuação do time, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Nova Iguaçu neste sábado (21), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Mesmo entrando no segundo tempo, Gabigol foi autor de dois gols do Mengo. Com esses tentos marcados, o atacante superou Tita e se tornou o 11º maior artilheiro da história do Mais Querido.

Até o início desta partida, Gabigol tinha 134 gols marcados com a camisa do Flamengo. No entanto, após entrar no intervalo da partida, a história mudou. Marcando aos 16 e aos 21 minutos da segundo tempo, o atacante chegou aos 136 tentos com o Manto Sagrado. Com isso, o atleta ultrapassou Tita e chegou a 11ª posição do ranking, ficando atrás de nomes como Zinho, Bebeto, Romário e Zico.

Vale destacar que se os números se mantiverem até o final da temporada, é muito provável que Gabigol subo mais algumas posições nesse ranking. Diante disso, o atacante segue com foco total para superar mais recordes com o Manto Sagrado. Além de fazer parte da seleta lista de maiores artilheiros, o atleta já tem 11 títulos conquistados pelo Mais Querido.

Com Gabigol batendo recordes, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Nova Iguaçu, ficando com a liderança do Campeonato Carioca. O próximo desafio do Mais Querido na temporada acontece neste sábado (21), contra o Bangu, pela quarta rodada do Estadual. A partida será realizada às 21h10 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também