Jogo ao vivo e com imagens: assista a Flamengo x Portuguesa no Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla irá transmitir Flamengo x Portuguesa, pelo Campeonato Carioca


O Flamengo entra em campo neste domingo (15), contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para o torcedor que não poderá comparecer no Maracanã, o Coluna do Fla irá transmitir o embate com imagens e de graça através do ‘Daleapp’, a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Além de conseguir assistir todos os detalhes do pré-jogo entre Flamengo e Portuguesa, no canal Coluna do Fla, o torcedor rubro-negro terá a oportunidade de acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, no ‘Daleapp’, a partir das 17h30 (horário de Brasília), com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca, direto do Maracanã. Para assistir o embate, clique aqui.

Para a partida entre Flamengo e Portuguesa, o técnico Vítor Pereira planeja escalar o time principal, com intuito de adquirir ritmo de jogo antes da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O meia Gerson será a grande atração do duelo deste domingo (15), já que retorna ao Mais Querido após passagem pelo Olympique de Marselha (FRA).

Flamengo x Portuguesa será realizado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com imagens e de graça, através do site ‘Daleapp’, a partir de 17h30 (de Brasília). A Band, na TV aberta, também irá exibir o duelo do Mais Querido contra o time lusitano.

Compartilhe com os amigos

Veja também