Jogo-treino entre Flamengo e Boavista neste domingo marca preparação para o Carioca

Compartilhe com os amigos

Amistoso no Ninho Urubu começa a partir das 10h (horário de Brasília), e marca presença de jovens


O Flamengo segue avançando etapas na preparação para o Campeonato Carioca. Após o departamento de futebol, junto à comissão técnica, avaliarem que as duas primeiras rodadas do Cariocão serão disputadas pelo time sub-20 do Fla, os Garotos do Ninho terão compromisso neste domingo (08): jogo-treino com Boavista, às 10h (horário de Brasília).

O duelo da garotada do Flamengo contra o time alviverde acontece no Ninho do Urubu e tem como principal objetivo dar ritmo de jogo para os jovens. Quem comanda a atividade contra o Boavista é o treinador Mário Jorge, do sub-20 rubro-negro. Vale lembrar que alguns nomes já conhecidos pela torcida flamenguista, como Matheus França, Victor Hugo e Mateusão, devem marcar presença.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os quatro jogadores do Flamengo que deixaram a Copinha para servir o elenco que disputa as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca também estão disponíveis para o jogo-treino. O volante Evertton, o lateral direito Daniel Sales, o meia atacante Lorran Lucas e o atacante Petterson estavam em Jaú, no interior paulista, e pertenceram ao plantel júnior do Fla até a segunda rodada do Grupo % da competição.

Enquanto os Garotos do Ninho se preparam para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, às 21h45 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (12), no Maracanã, contra o Audax Rio, o elenco principal curte folga no domingo (08). Os jogadores do time profissional tiveram treinamentos de segunda (02) a sábado (07) e retornam aos trabalhos no Ninho do Urubu na segunda (09) que vem, pela manhã.

Compartilhe com os amigos

Veja também