Lyon faz proposta por João Gomes e tenta dar chapéu no Wolves

Compartilhe com os amigos

João Gomes está na mira do Wolverhampton (ING) e Lyon (FRA)


O Flamengo aceitou a proposta do Wolverhampton (ING) de 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 94 milhões na cotação atual) pelo volante João Gomes. Contudo, a negociação pode ‘melar’, visto que o Lyon (FRA) enviou uma oferta melhor financeiramente ao Rubro-Negro pelo jovem volante.

Antes de João Gomes assinar contrato com o Wolverhampton, o Lyon criou interesse na contratação do volante rubro-negro e realizou uma oferta melhor financeiramente ao Flamengo. A diretoria do Mais Querido, por sua vez, analisa a proposta da equipe francesa e pretende decidir a situação do jogador ainda nesta terça-feira (17). A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

É importante destacar que João Gomes já tinha aceitado a proposta do Wolverhampton na última quinta-feira (12), antes do jogo entre Flamengo e Audax. Agora, com a oferta do Lyon, o jogador irá analisar os termos com os familiares para decidir qual caminho irá tomar na carreira profissional.

Enquanto a diretoria e João Gomes analisam as propostas de Lyon e Wolverhampton, o elenco principal do Flamengo se concentra na partida diante do Madureira, nesta quarta-feira (18). O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, e da Bandsports, na TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssimo se aceitarem a oferta do Lyon, uma vez que caso se concretize a venda, John Textor poderá colocar o João Gomes para jogar no nosso arquirival Botafogo por um tempo, o que seria bastante desagradável.

  • É sério todo esse estardalhaço com a venda de um cabeça de área das antigas, que só desarma e não sabe jogar com a bola nos pés?!?!

  • Fla nova você não sabe nada. João é pereba,e é 2 VOLANTE. Não presta de primeiro VOLANTE. Maia é CRACAÇO. GÉRSON CRACAÇO.Um é PRIMEIRO VOLANTE outro segundo. NADA DE VÁCUO.COISA DE SUA CABEÇA. 2 DESTROS PODE. 2 CANHOTOS, NÃO. PRECONCEITO RAPAZZZZZZ.

  • MUITO FELIZ O SEU COMENTARIO SERGIO MURILO ,EM UM MOMENTO QUE O FLAMENGO ESTA PARA DISPUTAR 02 TAÇAS ,PRECISANDO REFORÇAR MAIS O TIME , TITULOS DE PESO EM JOGO E MUITOS MILHOES NOS COFRES DO TIME O FLA VAI LA E ME DESFAZ DE UMA PEÇÃ IMPORTANTE ,VAI ENTENDER A CABEÇA E A INTENÇÃO DESSES NOSSO DIRIGENTES , COM TODO RESPEITO ESTA PARECENDO PUTA DE ZONA , QUE NÃO PODE VER DINHEIRO.

  • MUITO FELIZ O SEU COMENTARIO SERGIO LUIZ ,EM UM MOMENTO QUE O FLAMENGO ESTA PARA DISPUTAR 02 TAÇAS ,PRECISANDO REFORÇAR MAIS O TIME , TITULOS DE PESO EM JOGO E MUITOS MILHOES NOS COFRES DO TIME O FLA VAI LA E ME DESFAZ DE UMA PEÇÃ IMPORTANTE ,VAI ENTENDER A CABEÇA E A INTENÇÃO DESSES NOSSO DIRIGENTES , COM TODO RESPEITO ESTA PARECENDO PUTA DE ZONA , QUE NÃO PODE VER DINHEIRO.

  • Numa boa, Portuguesa não é parâmetro no que se diz respeito aos times que iremos enfrentar não só no Mundial quanto na Libertadores etç, se viu que dois esquerdos com características parecidas, deixa um vaco e a transição lenta, se tivesse que sair teria que ser Thiago Maia, lá na frente conseguiria muito mais,tendo em vista que o Garoto não oscila e tem futebol para na principal janela que é a do meio do ano ser vendido melhor, o Flamengo não precisa de dinheiro tem condições de esperar, tá na hora do tal gelo no sangue que fica servindo de desculpas para compra e se impor, demonstrando soberania e dando ênfase a fazer se respeitar e se valorizar, este caras tirou onda com agente,vamos a forra..

  • Se a proposta do Lyon realmente for a que o Venê noticiou, 18 milhões de euros; eu mandaria o John Textor, proprietário do Lyon, enfiá-la no rabo!. Subir uma oferta de compra de jogador em 1 mísero milhão de euros é uma palhaçada. Mais vale manter a palavra dada ao Wolverhampton; sem falar que para o João Gomes é mais vantajoso ir para o time inglês, que disputa uma liga mais competitiva e valorizada.

  • Realmente o Lyon dificulta bastante negociações com o Flamengo mesmo se o interesse estiver no banco então levaria sim! Mas mediante multa.
    Sobre a venda pros ingleses e uma boa venda ele é reserva do Gerson pode perder a chance de vender estando no banco petde o valor de venda. Não dá pra segurar esse menino, vem a vontade dele, do seu empresário e da família. Ate a proposta salarial serve de motivação. Então esse negócio de não vende, não funciona assim… SRN!!!

  • Primeiro o Fla nem devia deixar saí o João Gomes antes da decisão do Mundial contra o Real Madrid. Viu-se na partida contra s Portuguesa a falta que faz o garoto, mrsmo com o zthoago Msia matcando muito., se pegarmos um time com um meio csmpo e ataque tapido, tomanos. Adoro o Herson, mas falam pata ele pára de jogar pata trás. Quanto ao leite já derramado, a venda do João Gomes, teem que maisxwue fazer leilao do johador, os clubrs francrsrs dificultam muito as trandacoes, assim como os argentinos.

  • Eu aumentaria bastante o preço pro lion,toda vez que o fla quer um jogador que está lá eles fazem jogo duro,só venderia João a eles pagando o preço da multa se não nem conversava com esses otário

Comentários não são permitidos.