
Foto: Ian Sena/ Flamengo
Os Crias do Flamengo estão classificados para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após terminar a fase de grupos na liderança, os Garotos do Fla encaram o Avaí, na próxima quinta-feira (12). Para a partida, assim como para o eventual restante da competição, o treinador Marcio Torres, não poderá contar com duas peças da equipe que venceu o XV de Jaú, no último domingo (08). Dyogo Alves e Weverson voltaram ao Rio para integrar o futebol profissional que disputará o Cariocão.
Pouco tempo depois que os Crias atuarem na quinta-feira (12), entrará em campo também o futebol profissional do Flamengo, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. Com isso, o meia atacante Weverson e o goleiro Dyogo Alves estão de volta ao Rio de Janeiro para integrar o elenco que fica à disposição do técnico do sub-20, Mário Jorge, que comandará o grupo nas primeiras partidas da competição estadual. A informação é do jonalista Matheus Dantas.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Sendo assim, ao todo, o treinador Marcio Torres tem até agora no elenco seis desfalques que para o decorrer da competição. Além de Weverson e Dyogo Alves, não estão mais na ‘Copinha‘ com o plantel do Flamengo: Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson. Os quatro atletas voltaram ao Rio de Janeiro, para integrar o futebol profissional, no último dia 5, após vitória sobre a Aparecidense-GO, por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do torneio.
Com seis desfalques no plantel, o Flamengo encara o Avaí, pela segunda fase da Copinha, nesta quinta-feira (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Zézinho Magalhães, em Jaú. O local é o mesmo do último triunfo do Mais Querido na competição. A vitória contra o XV de Jaú deu ao Fla a primeira colocação do Grupo 5 do torneio. Com isso a equipe carioca não precisará se deslocar para o confronto de mata-mata contra o time de Florianópolis.
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Ver comentários
Trazer para ser banco!!!!! Não dá para entender