Mais dois Crias do Flamengo voltam ao Rio e desfalcam clube no mata-mata da Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá ausência de goleiro e meia atacante para a primeira decisão na quinta-feira (12), contra o Avaí


Os Crias do Flamengo estão classificados para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após terminar a fase de grupos na liderança, os Garotos do Fla encaram o Avaí, na próxima quinta-feira (12). Para a partida, assim como para o eventual restante da competição, o treinador Marcio Torres, não poderá contar com duas peças da equipe que venceu o XV de Jaú, no último domingo (08). Dyogo Alves e Weverson voltaram ao Rio para integrar o futebol profissional que disputará o Cariocão.

Pouco tempo depois que os Crias atuarem na quinta-feira (12), entrará em campo também o futebol profissional do Flamengo, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. Com isso, o meia atacante Weverson e o goleiro Dyogo Alves estão de volta ao Rio de Janeiro para integrar o elenco que fica à disposição do técnico do sub-20, Mário Jorge, que comandará o grupo nas primeiras partidas da competição estadual. A informação é do jonalista Matheus Dantas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sendo assim, ao todo, o treinador Marcio Torres tem até agora no elenco seis desfalques que para o decorrer da competição. Além de Weverson e Dyogo Alves, não estão mais na ‘Copinha‘ com o plantel do Flamengo: Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson. Os quatro atletas voltaram ao Rio de Janeiro, para integrar o futebol profissional, no último dia 5, após vitória sobre a Aparecidense-GO, por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do torneio.

Com seis desfalques no plantel, o Flamengo encara o Avaí, pela segunda fase da Copinha, nesta quinta-feira (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Zézinho Magalhães, em Jaú. O local é o mesmo do último triunfo do Mais Querido na competição. A vitória contra o XV de Jaú deu ao Fla a primeira colocação do Grupo 5 do torneio. Com isso a equipe carioca não precisará se deslocar para o confronto de mata-mata contra o time de Florianópolis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trazer para ser banco!!!!! Não dá para entender

Comentários não são permitidos.